Beleza

Homens de barba rija, aí está a nova linha da Gillette só para vocês

A marca especializada no assunto acaba de lançar uma gama de produtos para quem tem a pele mais sensível.
Esqueça a pele irritada.

Conseguir ter uma pele suave e macia, depois de fazer a barba, pode não ser tão fácil quanto parece. São muitas os homens que diariamente repetem este processo, mas que, mesmo assim, sofrem com cortes ou irritações por terem uma pele mais sensível. Contudo, as coisas não têm que ser assim, especialmente agora que a Gillette lançou uma linha feita especialmente para combater este trauma.

São vários os produtos apresentados agora pela marca que integram a gama SKIN. Entre eles estão um gel, creme e mousse de barbear, um hidratante, um bálsamo e ainda uma lamina. São todos novos e foram desenvolvidos para tornar o processo mais confortável, acessível e prático, garantindo assim um aspeto mais saudável.

“Fazer a barba é o ritual de beleza masculino por excelência e considerado por muitos como uma arte. Há mais de 120 anos que a Gillette está comprometida com a qualidade da inovação, e a nova gama Gillette SKIN é a mais recente no nosso compromisso de ajudar os homens a conseguirem os melhores produtos para o cuidado com a pele, especialmente as mais sensíveis”, diz Francisco Reis, gestor de marca da Gillette. “Criámos o portfólio SKIN a pensar nos homens que têm uma pele sensível, com produtos e ingredientes adequados para o seu uso diário,”

Todos são enriquecidos com manteiga de Karité e Vitamina E. Os mesmos podem ser usados em conjunto ou em separados. Porém, em grupo aumentam a eficácia, como é claro.

Para quem estiver a deixar de lado, de uma vez por todas, o desconforto de fazer a barba, deve seguir os seguintes passos de aplicação. Primeiro, limpar a pele para reduzir a possibilidade de arranhões ou cortes. Depois, pode escolher consoante a preferência se aplica o gel, mousse ou creme. O passo seguinte é o de barbear. Neste caso, é recomendado que comece por usar a lamina a favor da direção do pelo. Após ter concluído este passo, repita-o mas na direção oposta. Por fim, é só aplicar o hidratante e terminar com o bálsamo

Os produtos já estão à venda, com valores que variam entre os 5,99€ e os 8,99€. Carregue na galeria para os conhecer melhor, bem como às suas propriedades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT