Beleza

Homens, o novo perfume da Tommy Hilfiger tem o aroma perfeito para esta temporada

A fragrância IMPACT celebra a coragem e o sonho, com um toque de cítricos, notas aromáticas defumadas e madeiras.
O músico James Bay é o rosto da campanha.

Habituada a lançar coleções irresistíveis e a render as pessoas às suas propostas de moda, a Tommy Hilfiger quer também surpreender no mundo da beleza. Para isso lançou o IMPACT, o seu novíssimo perfume masculino que celebra os homens pioneiros e transformadores – aqueles que se “atrevem a sonhar e que se esforçam constantemente para concretizar os seus sonhos, ultrapassar obstáculos e construir o seu próprio caminho”.

Para a criação da fragrância especial, a marca pensou em todos os homens que apreciam perfumes com cheiros intensos, capazes de durar durante todo o dia. É por isso que o novo IMPACT desafia o convencional com uma mistura harmoniosa de cítricos atraentes, notas aromáticas defumadas e um trio de madeiras. Juntos, os aromas despertam sensações através do cativante acorde de folha de coca e o equilíbrio de Akigalawood, um extrato de patchouli.

É bonito e elegante.

Além da preocupação em criar um aroma único, a Tommy Hilfiger teve um cuidado especial no design do frasco desta nova tendência da perfumaria masculina. O novo frasco é curvo e transparente. Possui também uma tampa em forma de “T” e uma paleta de cores vermelha, branca e azul – tal como a assinatura da marca. Mas há mais: com um simples toque do lado da tampa, ainda é possível encontrar um frasco de tamanho de viagem secreto para levar sempre consigo. Perfeito, não é? 

James Bay, cantor-compositor e guitarrista inglês conhecido pelos temas “Let It Go” ou “Hold Back The River”, é o embaixador global – e o rosto da campanha em Portugal – do novo IMPACT da Tommy Hilfiger. “O teu impacto é apenas condicionado pelo tamanho dos teus sonhos”, diz o músico para inspirar os homens de todo o mundo.

Além do artista, a marca fez questão de juntar uma comunidade de músicos para dar vida à campanha do novo perfume. Filmada em Londres, a campanha é uma celebração da música e da determinação, em que “cada embaixador impulsionou os limites das expectativas para definir os seus caminhos e próprios limites”.

O novo perfume está disponível em dois formatos diferentes: 50ml ou 100ml, com um preço recomendado de 56€ ou 75€, respetivamente. Já pode encontrá-lo em lojas e perfumarias de norte a sul do País.

Este artigo foi escrito em parceria com a Tommy Hilfiger.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT