Beleza

Já está à venda a primeira linha de cuidados para a pele da quem disse, berenice?

As propostas da Skin.q são 100 por cento vegan e não são testadas em animais. Estão disponíveis na loja online.
É a mais recente novidade da marca.

Em abril de 2021, a quem disse, berenice? lançou oficialmente a primeira linha para os cuidados da pele, depois de vários anos dedicada aos  produtos que juntam a maquilhagem a formulações e ativos que também cuidam da pele. 

Agora, a marca lançou a linha Skin.q, a primeira que se dedica ao tratamento facial com poderosos ativos como o ácido hialurónico inteligente e o super fruto goji berry, presentes em seis produtos com diferentes texturas que atenuam diversas rotinas de cuidados e idades: as práticas, as mais demoradas, ou as mais simples, de noite ou de dia.

quem disse, berenice?
Os produtos da linha.

Esta linha é 100 por cento vegan e, tal como todos os produtos da quem disse, berenice?, não é testada em animais, uma premissa que foi adotada desde o início da marca. Cada um dos produtos que a compõe foi pensado para responder às necessidades dos iniciantes das rotinas de beleza até àqueles que já dominam o tema.

O ácido hilaurónico presente na composição tem a tecnologia francesa desenvolvida pela Givaudan. É considerado “inteligente” por ser a única molécula do mundo 100 por cento pura, que chega intacta ao local de ação e dura até 10 vezes mais do que o ácido hialurónico comum, garantindo uma hidratação prolongada e preenchimento das linhas de expressão.

Já a goji berry é conhecida por ser rica em vitamina C e considerado um super fruto, isto é, possui propriedades funcionais e é fonte de muitos nutrientes que agem principalmente como um poderoso antioxidante, auxiliando na proteção contra os radicais livres.

A Skin.q já está à venda na loja online da quem disse, berenice? com preços que variam entre os 6€ e os 18€. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 truques que ajudam a acabar de vez com os pontos negros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT