Beleza

Já reabriram 42 lojas da Perfumes & Companhia em Portugal

No entanto, ainda não é possível marcar serviços de maquilhagem ou tratamentos faciais.
Há ainda um número de telefone para esclarecer dúvidas.

De acordo com as novas regras do plano de desconfinamento — anunciadas pelo governo a 11 de março —, a Perfumes & Companhia reabriu 42 lojas de norte a sul de Portugal continental seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. Lagos, Tavira, Vilamoura, Viana do Castelo, Porto Guimarães, Leiria, Portalegre e, em Lisboa, Campo de Ourique, a Avenida Guerra Junqueiro e até os Restauradores voltam a ter os espaços da cadeia de portas abertas.

A lotação máxima de cada loja está afixada à entrada de acordo com a dimensão. O uso de máscara de proteção é obrigatório, tal como a higienização das mãos com o álcool-gel disponibilizado à entrada. Os testers de produtos e maquilhagem estão protegidos com uma proteção transparente, para que os clientes possam visualizar as diferentes tonalidades.

No entanto, para experimentar um produto de skincare ou fragrância, os clientes devem pedir a assistência de um colaborador da loja. Os terminais de pagamento são higienizados a cada utilização e os pagamentos devem ser feitos preferencialmente com cartão ou por MBWay,

A marcação de serviços e tratamentos dentro das lojas ainda não está disponível. Como medida preventiva, não são realizados serviços de maquilhagem ou tratamentos faciais. A equipa da Perfumes & Companhia foi formada para seguir uma série de protocolos que ajudam os clientes a encontrar os produtos certos sem aplicação.

Quem preferir, pode continuar a visitar a loja online da cadeia e tirar todas as dúvidas através de uma nova linha de apoio ao cliente, além de fazer encomendas com portes de envio gratuitos. Este serviço é grátis e está disponível de segunda-feira a sábado, entre as 10 e as 19 horas através do telefone 800 100 015.

Se quiser, pode ainda descobrir no site a loja mais próxima da sua área de residência. A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns dos perfumes mais leves e frescos para usar na primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT