Beleza

Jennifer Lopez surpreende todos ao mostrar-se sem maquilhagem no Instagram

A cantora surgiu num vídeo onde falou sobre um dos seus produtos de beleza, sem nada no rosto.
Aos 52 anos a cantora mostra-se com uma aparência invejável.

Quer seja em cima de um palco ou fora dele, ao longo dos anos, Jennifer Lopez tem deslumbrado quem a segue com seus looks extra-glam. O cabelo está sempre perfeito — graças ao seu amigo e cabeleireiro Chris Appleton — e a maquilhagem — com a assinatura do maquilhador Scott Barnes — também. Mas desta vez a cantora de 52 anos optou por deixar de parte os seus lábios glossy de cor neutra, e as sombras de tons quentes para se mostrar ao mundo ao natural.

Num vídeo partilhado na véspera de Natal a cantora surgiu, confiante, sem qualquer tipo de base ou filtro no rosto — e com uma pele incrivelmente brilhante—, para falar sobre a sua rotina de beleza. Segundo a mesma, a principal razão pela qual consegue manter-se com aquele aspecto, não se deve a cirurgias ou botox — algo que garante nunca ter feito — mas sim aos produtos que usa diariamente. Neste caso, ao sérum That JLow Glow, da sua linha de produtos de beleza JLo Beauty.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

Os fãs da cantora, que este ano assumiu publicamente estar a viver pela segunda vez uma relação com Ben Affleck, não demoraram a reagir ao vídeo. Em pouco instantes, a caixa de comentários encheu-se com centenas de elogios ao aspeto da sua pele.  

No final, a cantora acrescentou ainda: “É véspera de Natal, vou passar um pouco de base no rosto, um pouco de rímel, ficar bonita, e entrar na cozinha, para fazer o jantar enquanto espero pela minha família”. Algo que notoriamente cumpriu, já que num post seguinte JLo mostrou alguns dos momentos em família.

Em Portugal, infelizmente, a marca de beleza JLo Beauty não está disponível. No entanto, reunimos na galeria três séruns anti-age — tal como o dela — que prometem dar-lhe uma pele igualmente hidratada e iluminada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT