Beleza

Ketchup ou batom? O novo lançamento de Rihanna está (literalmente) nas bocas do mundo

Com a nova linha de maquilhagem da Fenty Beauty, a artista arriscou num jogo de sorte. As reações são tudo menos consensuais.
É uma edição limitada.

Os fãs anseiam um novo álbum, mas a recém-mamã Rihanna continua a focada na lingerie e na sua marca de cosméticos, a Fenty Beauty. A cada lançamento, a cantora e empresária desenvolve batons, paletas de sombras e base com precisão quase cirúrgica. Desta vez, porém, optou por tornar uma paleta de batons num jogo para os fãs. A premissa é bastante simples: é ketchup ou maquilhagem?

O famoso molho de tomate que muitos põem nas batatas fritas ou nos cachorros, também pode ser usado para colorir os lábios. Pelo menos, é esse a ideia da mais recente criação de Rihanna. O novo batom vem em seis pacotes, que podem conter ketchup ou um gloss vermelho e brilhante. Quem compra a paleta não sabe que pacotes contêm o cosmético, nem quais têm apenas molho de tomate.

A paleta inclui seis pacotes.

A novidade é uma edição limitada e foi lançada em colaboração com a MSCHF. Este coletivo de arte norte-americano já contribuiu para outros projetos irreverentes. É o caso dos “Satan Shoes”, usados por Lil Nas X e que, supostamente, continham uma gota de sangue humano.

Quando foi partilhada nas redes sociais na terça-feira, dia 23 de agosto, a campanha dividiu opiniões — e não podia ser de outra forma. Várias pessoas aplaudem a criatividade de Rihanna, enquanto outras questionam o valor do produto. As imagens divulgadas, onde se vê uma modelo a colocar ketchup nos lábios causaram algum desconforto.

Por enquanto, a novidade que custa cerca de 25€, ainda não está disponível em Portugal. Os restantes produtos da linha Fenty Beauty podem ser adquiridos em exclusivo no site ou nas lojas físicas da Sephora.

Carregue na galeria e conheça alguns dos batons e as velas aromáticas da Alpinea Cosmetics, uma marca nacional.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT