Beleza

La Roche-Posay tem novas embalagens reutilizáveis — e mais baratas

A novidade serve para reduzir o consumo de plástico associado a dois dos seus produtos mais vendidos.

Pela primeira vez na sua gama, a marca de dermocosmética francesa La Roche-Posay criou um formato Refill que vai estar disponível, numa fase inicial, em dois dos seus produtos mais vendidos no mercado: Lipikar Óleo Lavante AP+ e Syndet AP+.

Com esta mudança, a marca pretende incentivar o público a apostar numa embalagem que usa menos plástico, com um novo formato, e cujo intuito se baseia no reaproveitamento de embalagens interiores que poderão estar ainda em bom estado. 

la roche-posay
A nova embalagem.

Os novos formatos da La Roche-Posay vêm em embalagens compostas por menos 77 por cento de plástico comparativamente aos originais. Além dessa alteração, os responsáveis destacam que as fórmulas Lipikar são 98 por cento biodegradáveis.

O Óleo Lavante AP+ e o Syndet AP+ são os dois produtos de higiene mais utilizados para o eczema atópico e têm resultados cientificamente provados no apaziguamento da pele.  Além das vantagens ecológicas do Refill, o novo formato tem um desconto de 30 por cento sobre o preço original dos produtos: o óleo lavante custa 12,80€ e o syndet fica por 13,20€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT