Beleza

Esta linha de vernizes foi feita a pensar nas unhas sensíveis de doentes com cancro

A coleção da La Roche-Posay está disponível em farmácias e parafarmácias portuguesas em cinco tons. Custa 11,50€ por unidade.

Para assinalar o mês internacional do cancro da mama (outubro), a marca francesa La Roche-Posay lançou um projeto pioneiro testado oncologicamente, que se traduziu numa linha de vernizes que pode ser usada por mulheres com doenças oncológicas.

Foi criada em parceria com mulheres de vários países que estão a passar por tratamentos a doenças e que, diariamente, partilham online testemunhos enquanto pacientes afetadas por esta patologia, de forma a inspirar quem está a enfrentar os mesmos problemas.

la roche-posay
Os cinco tons.

“Reconhecendo que, após a pandemia, cerca de 17 por cento das mulheres portuguesas trocaram o salão pela sua própria casa e que um dos efeitos secundários dos tratamentos oncológicos passa por unhas mais secas e quebradiças, esta gama de vernizes tem como objetivo primordial fortalecer as unhas, de forma comprovada, dando cor à vida de todas as mulheres que os usarem, ao mesmo tempo que se unem por uma causa tão importante”, dizem os responsáveis.

A fórmula é composta por mxoryl e silício. Estes são os primeiros vernizes no mercado que protegem as unhas das ameaças externas, desde o risco solar às terapias oncológicas, para uma proteção alta e segura.

Há cinco tons disponíveis com filtros UVA e UVB, que vão desde a cor de ameixa a um vermelho acastanhado, passando pelo rosa. Cada unidade custa 11,50€ e a linha da La Roche-Posay está disponível nas farmácias e parafarmácias portuguesas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT