Beleza

Marca de Vanessa Martins lança champôs sólidos

É mais uma nova aposta da Frederica, que já conta com gomas para ajudar a dormir melhor, bronzeadores e até peças de roupa.
Mais um projeto da Frederica.

Frederica, a brand de Vanessa Martins, continua a dar provas que não é apenas mais uma insígnia de moda nascida no mundo das influencers. Também aposta em produtos de bem estar e beleza: já lançou gomas que ajudam a dormir melhor, bronzeadores e desmaquilhantes. Desta vez, a aposta é nos champôs sólidos biológicos.

A Solid, a nova linha da marca, tem três opções diferentes: Violeta, para cabelos normais; Alecrim, para cabelos oleosos e Tea Tree para cabelos com caspa, proporcionando o tratamento capilar ideal para prevenir infeções fúngicas no couro cabeludo.

O champô sólido é um produto antigo, que ressurgiu recentemente e que tende a durar mais do que uma embalagem média de champô líquido. Além de remover mais facilmente a oleosidade e as impurezas que se acumulam no cabelo, é o companheiro de viagem perfeito, já que não terá de espremer o seu frasco grande do champô favorito para dentro de um recipiente mais pequeno quando estiver a fazer as malas.

Estes champôs sólidos são feitos de ingredientes totalmente naturais e, segundo a marca afirma em comunicado, “têm um impacto ambiental significativamente menor do que as restantes opções do mercado, contrariando a presença de químicos na sua formulação e evitando o uso de plástico no seu acondicionamento.” E adianta: “São práticos, ecológicos e muito económicos (cada barra de champô sólido equivale a 2 embalagens de champô líquido).”

Estes champôs sólidos estão à venda na Frederica, por 6,90€.

Uma das opções.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT