Beleza

Marca portuguesa cria produto de higiene íntima para as mulheres na menopausa

A nova proposta da D'AVEIA reduz a dor e o desconforto e ajuda a combater contaminações exteriores.
A influencer Grece Ghanem.

O pH fisiológico da zona íntima da mulher vai tendo variações ao longo da vida. Na menopausa, por cauda da diminuição de produção de estrogénios, aumenta e torna-se menos ácido. É por esta razão que muitas sofrem de sintomas como secura, irritação, prurido e dor. Foi a pensar nisso que a D’AVEIA lançou um novo produto a que chamou Ginecológico Menopausa.

O que esta novidade da marca portuguesa pretende é permitir uma higiene íntima suave, delicada e protetora, reforçando as defesas contra contaminações exteriores. Isto é possível graças aos ingredientes presentes na composição, como a aveia coloidal e arroz, que têm propriedades hidratantes, emolientes e protetoras.

d'aveia
A embalagem do produto.

Assim, permitem manter a integridade da pele e mucosa, evitando a secura associada à menopausa. Já o acetato de Vitamina E e bisabol têm propriedades antioxidantes e suavizantes. O D’AVEIA Ginecológico Menopausa previne infeções e a colonização de microrganismos indesejáveis.

Vem numa embalagem de 200 mililitros, tem zero por cento de reação alérgica e já está disponível em farmácias e parafarmácias por 19,80€, mas também o vai encontrar na loja online da marca portuguesa. 

Entretanto, são cada vez mais as it girls e celebridades que assumem os seus cabelos brancos. De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns exemplos de mulheres poderosas que aderiram esta tendência com o máximo de personalidade — e estilo, claro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT