Beleza

Mullet, franjas e cor-de-rosa pastel: são estes os cortes tendência para a estação

As celebridades continuam a apostar nos estilos dos anos 70, que prometem um regresso em peso nos meses quentes.
Kaia Gerber e as franjas em cortina.

aqui o tínhamos dito: em 2021, os cortes de cabelo dos anos 70 são a grande tendência. Tudo começou com celebridades como Miley Cyrus, Maisie Williams e Billie Eilish, que recuperaram o terrível mullet das profundezas do nosso esquecimento e lhe deram um twist moderno.

Está a ver aquele cabelo estiloso de Joe Exotic em “Tiger King“? Ou a trunfa de André Agassi em alguns dos seus torneios de ténis mais memoráveis? Basicamente, consiste num corte de cabelo em que metade dos fios estão concentrados numa franja larga e volumosa e o restante é mais curto dos lados e comprido atrás.

No entanto, este não é o único corte dos seventies que as celebridades estão a trazer de volta. Os cabelos volumosos e escadeados de Fafrah Fawcett também serviram de inspiração a Lizzo e os cortes ultra compridos de que Cher era tão adepta agora foram recuperados por it girls como Shay Mitchell ou Megan Thee Stallion.

Já as madeixas chunky e as tintas cor-de-rosa estão também de regresso, mas de uma década não tão distante: os anos 90. A NiT reuniu algumas das maiores tendências de cabelos para a primavera/verão de 2021. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT