Beleza

Na SheerME pode marcar online mais de dois mil serviços de beleza em Lisboa

Já não precisa de passar por vários sites e lojas para decidir tudo o que quer fazer. Mais simples do que isto não há.
Ideal para marcações.

Há uma nova plataforma que pretende ajudar todos os clientes a fazerem as suas marcações online e num só local para os serviços de beleza, bem-estar e desporto. A SheerME foi lançada em junho e já tem dois mil negócios aderentes só em Lisboa.

Neste espaço digital pode marcar a sua próxima ida ao cabeleireiro, bem como outros serviços de estética e bem-estar. Os personal trainers também podem publicar os seus perfis e criar aulas online, sem nenhuma comissão.

“A ideia era começar só em setembro, mas a pandemia acelerou a necessidade de os negócios se digitalizarem e nós queríamos estar próximos deles na transição”, explica Miguel Ribeiro, criador desta startup e ex-country manager da Zomato em Portugal.

É possível aceder à SheerME através do site e escolher várias áreas como cabeleireiros, estéticas, barbeiros, massagistas, tatuadores, ginásios, estúdios de ioga, meditação, personal traineirs, nutricionistas e muito mais. Cada serviço tem uma ficha técnica com as características do espaço, serviços, opiniões e avaliações de outros clientes, bem como as respetivas fotografias.

O projeto começou apenas em Lisboa, mas pretende crescer para outras cidades do País. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT