Beleza

Adeus, tom lixívia. Novidade do Lidl para um bronzeado instantâneo custa menos de 4€

O produto da cadeia alemã seca rapidamente e não mancha. Além de dar um tom dourado à pele, ajuda a hidratar.
Já não precisa de ser branca como o cal.

Depois dos meses frios, a falta de coragem para mostrar as partes do corpo que estiveram escondidas durante o ano é partilhada por muitos — embora nem todos admitam que sentem alguma inveja de quem já apresenta um ligeiro tom dourado. Se pertence a este grupo, mas prefere evitar expor demasiado a pele aos raios ultravioleta, existem produtos que se tornam verdadeiros aliados.

Com a chegada dos dias de calor, o Lidl voltou a apostar numa das suas gamas mais procuradas todos os anos, a Cien Sun. Uma das novidades do catálogo de verão, que chegou às lojas da cadeia alemã a 21 de junho, é o autobronzeador em mousse que vai salvar as portuguesas mais pálidas.

Uma das vantagens é que não se fica por dar o tão desejado tom dourado à tez. A novidade contém ingredientes com propriedades hidratantes e regeneradoras, como o pantenol (também conhecido como pró-vitamina B5). Este princípio ativo ajuda a combater a secura normalmente associada a este tipo produtos.

É um sucesso todos os anos.

Devido à textura leve, a mousse é fácil de aplicar e de distribuir de forma homogénea sobre a pele. É a resposta para um dos maiores problemas de quem utiliza autobronzeadores — o efeito manchado da pele ou o facto de saírem facilmente com o calor.w

Outra preocupação associada à utilização deste tipo de produtos é o facto de, muitas vezes, transferirem a cor para as peças de roupa. Porém, graças à rápida absorção desta mousse, pode vestir-se sem preocupações.

Os autobronzeadores são uma alternativa ao bronzeador, contudo, vale a pena frisar que “não oferecem nenhuma proteção dos raios solares”, explicou à NiT o dermatologista Luís Uva, da clínica Personal Derma.

 Cada embalagem de mousse contém cerca de 150 mililitros, custa 3,99€ e está disponível em todos os supermercados Lidl.

Se tem uma pele oleosa, carregue na galeria e conheça as recomendações de proteção solar recomendadas pela dermatologista Ana Moreira.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT