Beleza

NuFACE: os gadgets de beleza favoritos das celebridades já estão à venda em Portugal

A SweetCare é a loja online portuguesa escolhida para representar, em exclusivo, estes dispositivos skintech conhecidos como "facelifts naturais de 5 minutos".
Jennifer Lopez é fã da marca.

Kim Kardashian, Kate Hudson, Jennifer Lopez, Bella Hadid e Jennifer Aniston têm mais em comum do que podemos imaginar. Além de celebridades, todas elas têm uma pele absolutamente perfeita, capaz de esconder as suas verdadeiras idades.

Se acha que isto se deve à genética, pode tirar essa ideia da cabeça: há muitos truques que ajudam a manter a pele cuidada e ninguém, nem mesmo as mulheres mais famosas do mundo, são imunes aos efeitos da passagem do tempo, do sol, da poluição ou dos raios ultravioleta. Verdadeiras fãs de cuidados de beleza, todas se mostram bastante preocupadas com a sua aparência.

Isto porque sabem que não há como manter uma pele bonita sem a tratar como ela merece — com produtos incríveis, de alta qualidade, que promovam a sua tonificação. Estas mulheres investem, por isso, nas suas rotinas de cuidados de pele em casa, sempre que podem, com as melhores e mais eficazes soluções do mercado. 

Ao contrário do que se possa pensar, nem todos estes produtos usados pelas celebridades têm preços exorbitantes – há, aliás, alguns que são um sucesso entre as maiores estrelas de Hollywood e que pode utilizar no conforto de sua casa, já que estão à venda em Portugal. Falamos dos dispositivos skintech da NuFACE que a SweetCare, loja online portuguesa, foi escolhida para representar em exclusivo no nosso País. 

Recorrendo à tecnologia de ponta – a microcorrente –, os produtos premiados da NuFACE são clinicamente comprovados para ajudar a tonificar, refirmar e reduzir a aparência das rugas com resultados visivelmente instantâneos. É por isso que os seus gadgets de beleza são conhecidos como “facelifts naturais de cinco minutos”.

Os dispositivos NuFace têm duas esferas que enviam ondas suaves de microcorrentes através da pele para energizar, exercitar e levantar os músculos faciais, de forma totalmente natural. Ao emitirem uma corrente de baixo nível, que é semelhante à corrente natural do corpo, os dispositivos esculpem e modelam a pele de forma totalmente segura, sem dor ou efeitos visíveis na pele.

Aqui estão eles.

O resultado é claro: esculpem, tonificam, levantam e estimulam os músculos do rosto, reduzindo as rugas, melhorando a flacidez e a textura da pele, aprimorando os contornos faciais e deixando o seu rosto mais brilhante, firme e com uma aparência jovem e saudável. Tudo o que uma mulher tanto procura.

Felizmente, com a ajuda da SweetCare, vai poder melhorar a sua rotina de beleza com os dispositivos NuFACE – em apenas 5 minutos e no conforto de sua casa. Entre os vários produtos que encontra na loja online portuguesa desde esta sexta-feira, 8 de setembro, destacam-se o NuFACE Trinity, dispositivo de tonificação facial (369€); o NuBODY Skin, tonificador corporal (455€); e o NuFACE Fix, um gadget que alisa as linhas do rosto e as rugas (173€).

A SweetCare

É 100% portuguesa e portuense, fundada em 2008, e tem um catálogo com mais de 15 mil produtos e 400 marcas de healthcare, skincare, haircare, maquilhagem, perfumes, suplementos e outras categorias de higiene aos melhores preços, tanto para mulher como para homem e crianças. A SweetCare é uma loja online que trabalha diretamente com as marcas de beleza e saúde, e com uma equipa profissionalizada que garante um acompanhamento e um serviço totalmente personalizado.

Filorga, Kérastase, Caudalie, Yves Saint Laurent, Lièrac, Clinique, Shiseido, Clarins, Lancôme, SkinCeuticals, La Roche Posay ou Renée Furterer são apenas algumas das marcas em destaque na loja online portuguesa. O grande e principal objetivo da SweetCare é promover o autocuidado para melhorar a saúde, o bem-estar e a autoestima, celebrando a versão real de cada um de nós.

Apesar de ser uma loja online, a marca não poderia estar mais próxima dos portugueses. Conta com um apoio diário de aconselhamento personalizado, prestado através de uma equipa residente de especialistas farmacêuticos e das parcerias com médicos dermatologistas e de outras especialidades, dermoconselheiras e beauty advisors das marcas representadas na SweetCare.

Ao mesmo tempo, permite-lhe testar virtualmente produtos e fazer diagnósticos online no espaço Beauty Club. Ao conhecer o mundo da beleza e da saúde há 12 anos, a marca portuguesa procura hoje construir um projeto sustentável, incluindo marcas éticas, minimizando o impacto ambiental das suas operações, com recurso a caixas de cartão biodegradável sem cola, reutilização de materiais, e privilegiando fornecedores locais.

Apesar da complexidade e incerteza que a pandemia trouxe às nossas vidas, a SweetCare teve a oportunidade incrível de, em 2020, ver um crescimento exponencial do seu negócio. Além de beneficiar do confinamento a que a pandemia obrigou, a loja online acompanhou de perto a mudança geral de comportamentos e atitudes face aos cuidados pessoais, que passaram a ser determinantes para o nosso próprio bem-estar físico e emocional em tempos incertos.

Todos os meses, a loja online portuguesa tem ofertas e campanhas exclusivas em centenas de produtos e recebe novas marcas – mas mantém o serviço inovador, rápido e cuidado, seja de aconselhamentos, recomendações e diagnósticos profissionalizados. O melhor mesmo é ficar atento ao site e às páginas de Instagram e Facebook da SweetCare.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor alguns dos produtos da NuFACE que já pode encomendar online através da SweetCare.

Este artigo foi escrito em parceria com a SweetCare.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT