Truques para tentar disfarçar as temidas olheiras. Basta recuar até 2009, e recordar o hábito partilhado por Tyra Banks e Eva Longoria que gostavam de aplicar um corretor mais pálido na zona dos olhos. O produto dava um ar mais iluminado às olheiras antes de colocarem a base, mas nem sempre dava bom resultado. E tudo piorava à luz dos flashes dos fotógrafos, como provam inúmeras imagens de ambas captadas nessa época.
Quando se fala em fazer uma maquilhagem completa, ter um bom corretor é essencial para diminuir as manchas escuras. Há quem acredite que é preciso investir dezenas de euros em bons cremes, porém, há muitas baratas e eficazes no mercado. Uma delas é a caneta “My Perfect Colour” da Primark.
Da embalagem à forma de aplicação, a proposta da retalhista irlandesa é idêntica a um produto que está sempre nos tops de vendas, como a NiT já lhe contou. Falamos do corretor de olheiras da Maybelline chamado Instant Rewind, um dos mais procurados por quem acumula noites mal dormidas.
Tal como o bestseller, a proposta da Primark também é suave e fácil de aplicar. O tubo com uma pequena almofada na ponta é super prático e permite espalhar o produto sem precisar de recorrer a um pincel,
Outra das vantagens apontadas pela marca é que, além de corrigir “as manchas num instante”, o produto também ajuda a iluminar. Ou seja, torna a técnica de Tyra Banks e Eva Longoria bem mais eficaz — até porque a tal esponja ajuda a controlar a quantidade de produto que deve aplicar.
O corretor de olheiras custa 4€ nas lojas físicas da Primark e está disponível em seis cores diferentes.
Carregue na galeria para descobrir vários produtos virais da Primor com preços até 10€.