Beleza

O creme antienvelhecimento vegan que se tornou na nova paixão das mulheres

Com uma fórmula patenteada, este produto da marca francesa Caudalie tem 95 por cento de resultados positivos na firmeza da pele.
Consiga uma pele firme, nutrida e sedosa

O colagénio é a proteína responsável por garantir a firmeza e elasticidade da pele, o que lhe dá o poder de prevenir o aparecimento de rugas, estrias e linhas de expressão. Este elemento é produzido naturalmente pelo corpo, mas também pode ser encontrado em alimentos, suplementos e, claro, em cremes. 

Infelizmente, com o envelhecimento, a produção de colagénio vai reduzindo e é aí que surgem estes sinais, visíveis normalmente no rosto. A alimentação é um fator essencial neste processo, mas o mesmo pode ser compensado com recurso a produtos que estimulam a sua produção. É o caso do Creme Caxemira Redensificador da Caudalie

Este é o creme antienvelhecimento mais vendido em França pela sua capacidade de aumentar em cinco vezes a produção natural de colagénio e em duas vezes a produção de ácido hialurónico, o que leva a uma pele 95 por cento mais firme. Isto é possível graças à nova combinação patenteada em parceria com a Universidade de Harvard, nos EUA, que une o resveratrol de videira, o ácido hialurónico e o potenciador de colagénio vegan. Produzido com 97 por centro de ingredientes naturais, este creme é composto por fosfolípidos que promovem o efeito de pele sedosa, a chamada “caxemira” que dá nome ao produto. Mas não é apenas de suavidade que falamos. 

O óleo de grainhas de uva, vindo de França, e a manteiga de karité, de uma produção biológica no Burkina Faso, são os dois ingredientes que nutrem e reparam a pele, dando-lhe o necessário para se manter confortável. 

A gama Resveratrol-Lift Caxemira combate os efeitos do envelhecimento

Com uma fragrância subtil, pois trata-se de um produto de rosto, o Creme Caxemira deixa um aroma delicado com notas de manjericão, citronela, camomila, tomilho e flor de laranjeira. O cuidado de rosto antienvelhecimento pode ser reforçado com a restante gama da marca — que é composta pelo sérum firmeza, creme tisana de noite e gel-creme de contorno de olhos

Depois de em 2019 ter atingido os 40 por cento de embalagens recicláveis desta gama, a Caudalie já atingiu a meta dos 100 por cento. Com recurso a vidro e plástico totalmente recicláveis, reduziu quase para metade a sua pegada de carbono nesta gama de produtos.

Este artigo foi escrito em parceria com a Caudalie.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT