Beleza

O creme-gel hidratante da Clinique é o presente que vai querer oferecer a si própria

Protege e hidrata a pele na perfeição graças ao ácido hialurónico, à água de aloé ativada e à cafeína. E está com descontos Black Friday.
Ajuda a acalmar a pele irritada.

A hidratação é a melhor forma de proteger a pele e prevenir o seu envelhecimento. Disso já não há dúvidas, certo? O que pode ainda não ter percebido é que estes cuidados não são uma coisa para se ir tendo de vez em quando. Devem ser diários — e não levam assim tanto tempo, por isso acabaram-se as desculpas.

Usar um creme hidratante e poderoso de manhã e à noite é um cuidado básico para conseguirmos ter uma pele com um aspeto saudável e jovem durante muito tempo. Por isto, é natural que procuremos uma resposta rápida e eficaz, uma espécie de boost de energia, capaz de oferecer à pele aquela suavidade que tanto desejamos.

E se lhe disséssemos que há um produto da Clinique que é o presente que vai querer oferecer a si própria? E que o vai poder comprar com descontos já esta Black Friday? Falamos, claro, do Moisture Surge Intense, um creme-gel hidratante, calmante e repositor de lípidos que conforta, hidrata durante 72 horas e fortalece a barreira da pele para preservar e reter a hidratação.

É tão intenso que foi mesmo testado com sucesso em centenas de mulheres na Sibéria durante o inverno, sob condições climáticas extremas. Claro que o produto lhes trouxe extraordinários benefícios na pele. Não fosse ele formulado com ácido hialurónico, água de aloé ativada, cafeína — três princípios ativos que proporcionam uma hidratação instantânea e duradoura e ajudam a suportar a fonte interna de água da pele durante 72 horas de hidratação contínua (mesmo após lavar o rosto).

O creme-gel da Clinique inclui ainda na sua fórmula única a Tecnologia Auto-Replenishing Lipid-Filler, para fornecer lípidos à pele e fortalecer a barreira da pele; a Cica, para acalmar visivelmente e confortar a pele seca e irritada; e a Vitamina E antioxidante, que ao longo de todo o dia ajuda a proteger a pele dos agressores ambientais externos, como a poluição, que enfraquecem a barreira de hidratação da pele e causam o aparecimento dos sinais do envelhecimento prematuro.

Por todas as razões, o Moisture Surge Intense surgiu a pensar nas mulheres que têm uma pele muito seca, seca e mista a seca. Também é ideal para quem está exposto ao frio, a um clima severo e a condições ambientais adversas. Perfeito, portanto, para usar nos próximos meses de inverno.

O creme-gel deve ser aplicado duas vezes por dia, de manhã e à noite, sobre a pele limpa. Pode usá-lo sozinho ou sob a maquilhagem, em zonas secas ou como uma máscara hidratante durante cinco minutos. Se o fizer, vai ficar com a pele luminosa, preenchida, suave e aveludada. Tudo o que uma mulher precisa.

O produto da Clinique tem também uma conceção sustentável: a sua embalagem é feita em vidro reciclável. Ele já está disponível em lojas autorizadas por todo o País, numa embalagem de 50ml e com um preço de venda recomendado de 36€. Pode comprá-lo esta Black Friday com descontos na Perfumes & Cia, El Corte Inglés e Douglas, no site ou na loja e em outras perfumarias em Portugal.

Este artigo foi escrito em parceria com a Clinique.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT