Beleza

O creme que promete “curvas perfeitas” é um sucesso entre mulheres com mais de 40

Os componentes do cosmético, como a cafeína, ajudam a reduzir a gordura e a reafirmar a pele. Está à venda em Portugal.
Tem sido muito elogiado.

Com o passar da idade, a pele tende a perder elasticidade e tonificar o abdómen passa a estar no topo da lista de prioridades de quase todas as mulheres. No mundo da beleza e dos cosméticos, todos os dias aparecem novidades que ajudam a ter uma pele mais firme, lisa e jovem. Algumas pessoas confiam nas mezinhas que surgem nas redes sociais, outras confiam em propostas testadas pelos especialistas.

Agora, há um creme que está a tornar-se viral nas redes sociais e na imprensa internacional, tendo particular sucesso entre o público feminino com mais de 40 anos. Mas, afinal, que produto é este? Para começar, promete “curvas perfeitas sem exercício físico”. Trata-se de um compromisso ambicioso e, para as mais céticas, duvidoso. Porém, o feedback é positivo.

Falamos de um produto da marca italiana Collistar, mas é fácil encontrá-lo à venda em parafarmácias espalhadas pelo nosso País.

Memorize a embalagem.

Os resultados são sentidos graças aos seus ingredientes principais. Falamos, por exemplo, da cafeína, conhecida pelas suas propriedades que ajudam a decompor a gordura. Além de ser um dos principais ingredientes para quem procura reduzir os sinais de envelhecimento. Neste artigo, a NiT explica-lhe as vantagens e os cuidados a ter com este ingrediente.

Mas a composição do creme não se fica por aqui. Contém carnitina, que estimula a mobilização dos ácidos gordos, e a fórmula é ainda enriquecida com extratos de plantas como a centella asiática, que ajuda a tonificar e a reafirmar a pele, e algas marinhas, que fornecem minerais essenciais para uma pele radiante e saudável.

Para utilizar o creme, deve aplicá-lo na zona do abdómen, massajando suavemente com movimentos circulares até à sua completa absorção. É aconselhada a sua utilização duas vezes ao dia, sendo ainda mais eficaz se fizer disto uma rotina de manhã e à noite. 

O cosmético da Collistar está à venda no nosso País no site da Notino, por exemplo, por 39,90€.

Carregue na galeria para descobrir alguns produtos que também contêm cafeína, mas para aplicar no rosto. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT