Beleza

O dispositivo de limpeza mais potente de sempre deixa a pele mais jovem e firme

A Foreo está a preparar o lançamento do LUNA 3 plus em Portugal, mas as excelentes avaliações estão a espalhar-se por todo o mundo.
Limpa e tonifica.

Foi na quarta-feira, 15 de setembro, que a Foreo anunciou a chegada daquele que promete ser o dispositivo de limpeza facial mais potente de sempre. A famosa marca sueca de beauty-tech — e aquela que tem um número mais impressionante de fãs por todo o mundo — prepara-se para lançar em Portugal a LUNA 3 plus.

Os responsáveis explicam que este é o único dispositivo de limpeza que que une as tecnologias de termoterapia e microcorrentes, um desenvolvimento que procura elevar a rotina de limpeza de rosto ao próximo nível.

O que faz, além de limpar, claro, é uma massagem reafirmante mais eficaz, ao incluir a tecnologia de microcorrentes, já conhecida dos consumidores nos dispositivos Bear, que foram a grande novidade do ano passado.

Os tratamentos com massagens reafirmantes e microcorrentes estão disponíveis exclusivamente através da aplicação móvel da Foreo, com cinco rotinas pré-programadas de 4 a 6 minutos e com a ajuda de uma assistente virtual.

A LUNA 3 plus distingue-se do modelo anterior com a introdução de oito pontos de contacto para que a Termoterapia possa atuar diretamente na pele. O calor ajuda a prepará-la para remover impurezas que estão no rosto e a desobstruir os poros, garantindo uma limpeza ainda mais eficaz. Os resultados são um aspeto mais limpo, saudável e bonito.

Estes pontos de contacto canalizam o calor suave para melhorar a desobstrução dos poros e a remoção das impurezas presentes na superfície da pele e responsáveis por inflamações. Há dois pontos de contacto por onde as microcorrentes são canalizadas diretamente para a pele. Isto apaga os sinais de envelhecimento da pele e dá-lhe uma aparência mais firme.

foreo
Aí está ele.

Como já é costume nos dispositivos da Foreo, a LUNA 3 plus permite a total personalização das tecnologias, como os graus da termoterapia, a intensidade das microcorrentes (há 15) e a das pulsações T-Sonic (de um total de 16).

Ainda não foi lançada em Portugal, mas está a ser bem recebida noutros mercados. A revista britânica “Glamour” afirmou que é “como um spa na palma da mão” e, ainda que o preço seja considerável, este dispositivo pode salvar aqueles que passam a vida a fazer marcações de lipeza dispendiosas em salões.

“A opção da limpeza também é ótima e a minha pele ficou minuciosamente suave a seguir. Seria ainda melhor se tivesse algumas orientações sobre onde focá-la”, escreveu a jornalista Georgia Trodd, em junho de 2021.

Já no site da Foreo, podem encontrar-se cinco reviews e uma avaliação total de 4,6 estrelas em cinco — ainda que não seja um número expressivo, é sempre uma boa forma de avaliar como o produto está a ser recebido por quem já o experimentou. “A minha pele está muito melhor, é tão suave que apenas usá-lo para a limpeza me está a dar um tratamento”, pode ler-se entre os comentários.

“Deixem-me dizer-vos, a minha pele está grata. Usei-o com espuma, creme e gel de limpeza e tive bons resultados de cada vez. A minha pele está limpa, mas não despojada e acho que o calor faz com que os produtos de limpeza funcionem melhor”, disse uma utilizadora entusiasta de Londres. “Considero isto uma compra de investimento. Claro que se pode usar as mãos, mas isto é melhor.”

Custa 249€, por isso certamente não é para todos os bolsos. No entanto, as avaliações online são sem dúvida positivas e uma excelente forma de avaliar se este produto vai, ou não, ao encontro das necessidades de cada um. Em Portugal, estará disponível no site oficial da marca, na Perfumes & Companhia, na Sephora, na Sweetcare.pt, na Loja do Shampoo e na SKIN a partir de dia 20 de setembro, a próxima segunda-feira.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros dispositivos mega populares da marca sueca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT