Beleza

O novo perfume de Billie Eilish já chegou a Portugal — e cheira à infância da cantora

A fragrância está disponível na Europa em exclusivo nas perfumarias Douglas. Pode ser comprado online ou nas lojas físicas.
Boas notícias para os fãs da cantora.

Nos últimos anos, Billie Eilish tornou-se um caso sério de sucesso. Com apenas 20 anos, tornou-se num dos nomes mais sonantes da indústria musical, com hits que todos conhecem, mas também no mundo da moda e da beleza. Neste último campo, acabou de lançar um perfume em nome próprio — o Eilish.

A chegada da fragrância à Europa, um exclusivo da Douglas, aconteceu esta quarta-feira, dia 1 de junho. Com este lançamento, a marca alemã continua a posicionar-se junto de um público mais jovem através de uma oferta no segmento da beleza premium.

“Queria que fosse sentido como um abraço caloroso, como se fosse o nosso sangue a correr nas veias. É um aroma que procuro há muitos anos. É o meu cheiro favorito no mundo inteiro”, disse a artista sobre a fragrância. Em conversa com a revista “Vogue”, no ano passado, a cantora já tinha revelado que os perfumes sempre tiveram muita importância na sua vida: “Quis fazer um [perfume]. E não enquanto Billie Eilish, não enquanto artista ou cantora. Queria fazer um perfume para ter um perfume”, confessou.

É um ótimo objeto de decoração.

O cheiro a baunilha, que marcou a infância da artista, é o destaque do lançamento. Tem ainda leves toques de cacau, acentuados pelas notas a tangerina e frutos dos bosques.

Na componente visual, o frasco recria uma silhueta feminina, que no caso corresponde às partes favoritas do corpo humano de Billie. A escultura onde se destacam o queixo, o pescoço e a clavícula surge revestidos por uma cor âmbar-bronze.

O Eilish está disponível em toda a Europa, incluindo Portugal, nas lojas físicas e online da Douglas. O frasco de 30 ml custa 44,99€, enquanto o de 100ml custa 64,95€.

Carregue na galeria para descobrir outros perfumes cujos aromas lembram a primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT