Beleza

O novo peeling facial da Mercadona que faz uma limpeza profunda aos poros (custa 7€)

Deve ser aplicado uma vez por semana sobre a pele limpa e húmida, realizando uma suave massagem e evitando o contorno dos olhos.
É perfeito para eliminar impurezas.

Esta quinta-feira, 18 de fevereiro, a Mercadona anunciou o lançamento do seu novo Peeling Enzimático Facial Clean da Deliplus, a marca própria de produtos de cuidado pessoal e higiene da cadeia de supermercados. 

Segundo os responsáveis, é um produto que pode ser usado por todos os tipos de pele e complementa a limpeza profunda através da esfoliação, purificando os poros e refinando a textura da pele. É enriquecido  com extratos de algas marinhas verdes e vermelhas, assim como ingredientes botânicos de alto valor.

mercadona
É a nova aposta da marca espanhoal.

O peeling da Mercadona repõe e conserva a humidade da pele, além de a proteger com a sua ação antioxidante contra os perigos ambientais e os radicais livres, fortalecendo a autoproteção cutânea. O composto mineral equilibrado conta com água do mar e dá a energia necessária que facilita a regeneração da pele.

Deve ser aplicado uma vez por semana sobre a pele limpa e húmida, realizando uma suave massagem e evitando o contorno dos olhos. Depois, deixe repousar durante cinco minutos e enxague de seguida com água morna. No caso de peles sensíveis, deve ser aplicado e retirado logo de seguida. Custa 7€ e está à venda nas lojas físicas da cadeia de supermercados no nosso País.

Entretanto, a cadeia espanhola tem vindo a reforçar as equipas no País. Depois de vagas de emprego para os supermercados que vai abrir, foram lançadas ofertas para a zona de Lisboa.

“Com ponto de partida na zona Norte, a Mercadona continua a avançar com o seu plano de expansão para outras regiões do país e, por isso, aumentamos a nossa equipa com diversas oportunidades de emprego, desta vez em Lisboa, onde já contamos com escritórios de apoio”, começa por explicar a marca no site.

Ainda não existem ofertas para lojas propriamente ditas, mas há vagas para a região. É o caso de assistente para a direção de obras e expansão, auxiliar de manutenção e técnico de refrigeração e climatizarão. No site tem toda a informação das condições e como pode enviar a candidatura. Leia o artigo completo na NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT