Beleza

O penteado ideal para o verão mistura dois clássicos: o rabo de cavalo e as tranças

Chegou a altura de aproveitar as vantagens desta combinação de looks intemporais. Desta vez, surgem numa versão (ainda) mais cool.
Já é o queridinho das it girls.

A mudança de estação traz sempre consigo uma nova tendência no que diz respeito aos cabelos. Quando o comprimento das bainhas começa a subir, muitas mulheres optam prender os fios de cabelo em prol da frescura. O verão é sempre uma época em que a atmosfera animada permite que mais pessoas queiram arriscar em penteados divertidos.

Existem dois clássicos no universo dos penteados que costumam ocupar o seu lugar na estação quente. O rabo de cavalo, claro, é um penteado simples e prático que permite inúmeras possibilidades. Por outro lado, as tranças tornaram-se super democráticas — combinam com todos os tipos de cabelos e ocasiões. E se dois estilos tão intemporais se juntassem para um visual mais arrojado?

Esta combinação vai ser a estrela do verão. A partir do momento em que celebridades como Kendall Jenner começaram a apresentar-se com o cabelo desta forma o público ecoou um “sim” em uníssono. E não podemos culpá-lo, já que se trata de um dos penteados mais playful e bem-humorados dos últimos tempos.

Manter os fios fora do rosto e conseguir um corte prático e fresco são dois requisitos que o rabo de cavalo permite, ao deixar os cabelos bem longe da cara. Isto é ainda mais relevante nas mulheres com cabelos compridos, que encontram nele um verdadeiro desafio. As múltiplas tranças finas acrescentam o toque mais moderno ao clássico apanhado.

Carregue na galeria para conhecer como cinco celebridades adotaram o penteado e que são fáceis de replicar.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT