Beleza

Com este apanhado, Sarah Jessica Parker parece (bem) mais nova

O penteado dá a ilusão de que as bochechas estão mais levantadas e é fácil de recriar.
A atriz é famosa pelo seu estilo.

Com a estreia iminente da série “And Just Like That…” os olhos do mundo estão postos em Sarah Jessica Parker (SJP) que volta a interpretar o papel da eterna Carrie Bradshaw que conhecemos de “O Sexo e a Cidade“.

O spinoff da icónica saga que nos introduziu na vida de quatro amigas nova-iorquinas ainda não tem data de estreia na HBO, mas os primeiros looks das protagonistas já começaram a circular nas redes sociais — e algumas escolhas geraram rapidamente polémicas. Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) voltam a reencarnar as suas personagens. Kim Catrall, que deu corpo à inesquecível Samantha, vai ficar de fora desta continuação. Entra para o seu lugar a atriz Sara Ramírez que irá representar uma nova personagem.

Além dos looks, também as escolhas de penteados de SJP, a abreviatura carinhosa que lhe deram os fãs, têm sido muito comentadas na imprensa especializada. O apanhado que tem usado tanto na ficção como na vida real e que é ideal para rejuvenescer a face tem feito correr muita tinta.

Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker assume os cinzentos com classe.

“Prender o cabelo atrás pode fazer com que te sintas arranjada e polida sem que pareça que te esforçaste durante horas”, explicou à “Vogue” Luke Hersheson, especialista em cabelos. “Também ajuda a levantar as bochechas e a alisar o rosto. Chamamos-lhe o lifting facial de Croydon e é o que já fazia Kate Moss nos anos 90.”

A solução clássica e chique é fácil de recriar. Basta fazer um bun (também conhecido por tótó) atrás com o cabelo bem esticado e penteado. Se o prender habilmente com um elástico, pode durar todo o dia, sem precisar de manutenção. Além de chique, ajuda a fazer com que a pele cansada, apagada ou simplesmente a precisar de um impulso, ganhe um novo brilho.

Está a pensar mudar de penteado? Carregue na galeria e conheça alguns dos melhores cortes para cabelos finos. Segundo os especialistas, ajudam a dar mais volume e a criar a ilusão de que o cabelo tem o triplo do volume.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT