Beleza

O produto de beleza mais desejado do ano só custa 6,95€ e pode ser usado por todos

Além deste, foram ainda revelados os restantes nove cosméticos mais pesquisados ao longo dos últimos doze meses.
O produto garante ser bastante eficaz.

Se existe algo que o ano de 2021 nos trouxe — além das vacinas, das novas variantes de Covid-19 e mais uma série de preocupações — foi mais tempo para ficarmos em casa graças aos confinamentos. Durante este período, em que a máscara foi a melhor amiga da nossa saúde, muitas foram as pessoas que se renderam aos produtos de beleza. Cremes hidratantes, patches para eliminar as olheiras, ou gadgets de esfoliação tornaram-se mais populares do que nunca.

Ao longo dos últimos doze meses, as pesquisas em torno de tratamentos de beleza no Google, subiram uns impressionantes 143 por cento. Por sua vez, a palavra “skincare” foi usada como hashtag no Instagram mais de 91 milhões de vezes. Portanto, se existe algo que podemos tirar daqui é que o mundo se rendeu, definitivamente, ao universo da beleza — sem dar sinais de abrandamento.

Uma das mais famosas plataformas online de venda de cosméticos, a Look Fantastic — conhecida pelas suas incríveis Beauty Boxes — decidiu fazer um balanço de 2021. No seu Skinfluencer Report, a plataforma de e-commerce mergulha no mundo dos cuidados de beleza, e revela os produtos mais procurados do ano. Para isso, cruzou dados do motor de pesquisa mais usado no mundo e as tendências das redes sociais.

Com base nessa informação, selecionámos os 10 produtos mais procurados do ano e descobrimos que aquele que ocupa o primeiro lugar custa apenas 6,95€. Carregue na galeria para descobrir qual é, bem como os restantes que fazem parte desta lista. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT