Beleza

O que é que aconteceu à cara de Gwen Stefani?

As bochechas e os lábios pareciam estar mais cheios, o que levou alguns fãs a questionar se fez alguma cirurgia plástica.
Os fãs ficaram chocados.

Gwen Stefani foi uma das convidadas do talk show “Late Night with Seth Meyers” no passado dia 8 de setembro. Uma semana depois seu nome continua a ser um dos mais pesquisados na Internet e dos mais comentados nas redes sociais. A causa de tamanho alvoroço? A sua aparência quase irreconhecível, que gerou uma onda de perguntas para as quais ainda não existe uma reposta clara e convincente. “Ela parece estar completamente diferente agora”, comentou um utilizador no canal de YouTube onde foram partilhados alguns clipes da cantora no programa.

Alguns acreditam que a nova imagem se deve à maquilhagem excessiva, outros apontam que as alterações no rosto se devem a cirurgias plásticas. As bochechas, por exemplo, pareciam estar mais subidas e cheias que o normal, tal como os lábios, o que significa que pode ter feito um preenchimento labial. No entanto, Gwen Stefani ainda não confirmou nem desmentiu estes rumores.

Não é a primeira vez que é acusada de fazer plásticas.

Agora com 53 anos, muitos recordaram-se do aspeto que costumava ter. “Sou velha o suficiente para me lembrar dela com o cabelo rosa e aparelho. Não acredito no quão diferente está atualmente” e “sempre fui fã da Gwen Stefani e não a reconheço. Estou tão confusa”, são outros dos comentários deixados  pelos fãs.

A artista por detrás de hits como “Hollaback Girl” e “Sweet Escape” sempre foi conhecida pelo seu look jovial que tem dado muito que falar ao longo dos anos. Numa participação no segmento Carpool Karaoke, do talk show de James Corden, Stefani revelou que tinha aquele aspeto graças ao casamento com a estrela da música country Blake Shelton. “Comecei a ficar apaixonada. Depois escrevi um álbum sobre isso. O meu face lift foi o amor”, disse na altura.

Gwen Stefani e Blake Shelton conheceram-se no júri do “The Voice” em 2014 e casaram em 2021. Ambos continuam a ser jurados do programa de talentos norte-americano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT