Beleza

O sérum antimanchas que todas as mulheres adoram está em promoção no Continente

A campanha Beauty quer dar a todos os portugueses a oportunidade de comprarem os melhores produtos de beleza do mercado.
Tudo o que precisa para um cuidado diário.

Do cabelo ao cuidado com a pele do rosto e do corpo, passando pela maquilhagem. Os portugueses preocupam-se cada vez mais com o seu bem-estar — e os produtos de dermo-cosmética são dos seus aliados. O barómetro e-Shopper de 2022, elaborado pela distribuidora DPD, demonstra precisamente que a beleza/saúde foi o segundo setor mais procurado pelos consumidores nacionais, logo depois das peças de roupa.

No entanto, todos sabemos que, apesar de mais caro nem sempre significar melhor, esta área acaba por ter algum peso nas carteiras. Por isso, é preciso tomar decisões inteligentes e saber escolher os melhores produtos — que estão perfeitamente visíveis nas prateleiras das lojas e no site do Continente. São milhares de marcas a preços acessíveis, para que nada falte nas rotinas de beleza dos portugueses. E, nesta altura em que aumenta a exposição solar, uma das grandes preocupações são as manchas no rosto.

O Sérum Facial Cellular Luminous 630 Antimanchas da Nivea é procurado especialmente pelas mulheres para atenuar a pigmentação do rosto, ao mesmo tempo que equilibra a produção de nova melanina para prevenir o reaparecimento de manchas. Pode encontrá-lo no Continente e aproveitar que se encontra em promoção nas próximas semanas, com 35 por cento de desconto, custando apenas 17,54€.

Para uma maior eficácia, é possível combiná-lo com o creme de dia da mesma gama, que graças à proteção SPF combate o fotoenvelhecimento provocado pelo sol.

Todos os dermatologistas repetem até à exaustão que a proteção solar é essencial para a pele. Isso vai deixar der ser um problema com a gama da MYLABEL, que tem produtos com preços a partir de 2,99€, como a NiT já avançou.

“Oferecemos ao nosso cliente uma gama de beleza muito abrangente e variada (rosto, maquilhagem e cabelo), com preços atrativos, milhares de produtos e novas marcas que dão resposta às tendências do mundo da beleza. Além disso, dispomos também nas nossas lojas de uma equipa de beauty advisors, que através de um atendimento personalizado, procuram ajudar os nossos clientes a escolher os melhores produtos para as suas necessidades”, explica Paula Jordão, diretora comercial do Continente.

Além das novidades de marca própria, o Continente tem alargado a oferta de marcas procuradas pelos consumidores. Revolution, Technic, Essence, Relove são algumas das novidades.

Carregue na galeria para conhecer outras sugestões da NiT de cremes de rosto, champôs e até maquilhagem para usar no dia a dia ao longo do verão.

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT