Beleza

O sérum da Estée Lauder que vai ao Espaço e regressa à Terra numa ação de caridade

Em vez de apostar em influencers, a marca levou o seu produto numa viagem à boleia da NASA.
Uma campanha diferente.

O sérum Advanced Night Repair já se tornou num dos produtos mais conhecidos da prestigiada marca de cosméticos norte-americana. Agora, este sérum vai até onde nenhum outro alguma vez foi: ao espaço.

O projeto é uma curiosa aposta de marketing da marca com a NASA, a agência espacial dos Estados Unidos. Explica a “Business Week” que a marca vai investir um total de 128 mil dólares (cerca de 108 mil euros) numa sessão fotográfica no Espaço.

Ao todo, são 10 garrafas que vão fazer a viagem até à Estação Espacial Internacional, para uma sessão fotográfica no módulo observacional Cupola, com o planeta Terra como cenário de fundo. Destas dez garrafas, uma será leiloada para uma ação de caridade.

A aposta da marca foi também recebida pela NASA e não apenas pelo investimento financeiro. À “Bloomberg”, Phil McAlister, do departamento comercial da agência espacial,  salienta que “é preciso alargar as perspetivas das pessoas sobre aquilo que somos capazes de alcançar no Espaço”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT