Beleza

O sérum mais vendido em Portugal reduz as rugas e mantém a pele lisa, jovem e firme

Revitalift Filler Sérum Antirrugas de L’Oréal Paris contém 1,5% de ácido hialurónico puro para garantir um aspeto mais jovem (e saudável) à pele.
É adequado para todos os tipos de pele.

Um hidratante é obrigatório em qualquer rotina de beleza. Dá mais luz, vitalidade e protege a sua pele das agressões a que é exposta. Este cuidado diário é muitas vezes complementado com um sérum que garante um aspeto ainda mais saudável e luminoso ao rosto. Além de conferir uma maior firmeza, o sérum é capaz de tornar qualquer parte da pele mais lisa, suave e bonita.

Com o avançar da idade, é natural começar a ter as linhas de expressão mais acentuadas e ver as primeiras (e tão temíveis) rugas no seu rosto. Neste casos, o melhor é atuar imediatamente. Os séruns antirrugas, por exemplo, têm vários componentes ativos que asseguram resultados de sonho em vários tipos de pele — e em várias idades. E o poder de Revitalift Filler de L’Oréal Paris é inquestionável. Este sérum antirrugas da marca destaca-se como o mais vendido em Portugal*. Isto diz tudo sobre ele, certo?

A eficácia deste produto traduz-se na sua fórmula, onde destacamos o 1,5% de ácido hialurónico puro. Graças a ele, é possível conferir uma hidratação imediata à pele e preencher as rugas. Na verdade, o Revitalift Filler contém dois tipos diferentes de ácido hialurónico, com ações distintas na pele: o macro, que atua na superfície para hidratar e alisar o rosto; e o micro, que preenche as rugas desde o interior. Esta junção é perfeita para refirmar a sua pele e tê-la sempre jovem.

Tem uma rápida absorção e uma hidratação imediata.

O melhor é que este sérum é de rápida absorção e não tem um acabamento oleoso. Também a sua textura, mais líquida do que a de um creme hidratante normal, torna a pele mais luminosa e com aspeto saudável, já que atua de forma rápida e profunda. É, por isso, essencial para dar um boost de rejuvenescimento e atenuar os visíveis traços de envelhecimento do rosto.

Para uma pele mais lisa, suave e firme, deve aplicar o sérum de manhã e à noite, antes do creme diário, com ao rosto já limpo e seco. Este cuidado é adaptado a todos o tipos de pele e ajuda a reduzir as rugas em 47%, após seis semanas**.

Com uma aplicação diária, vai conseguir ver resultados imediatos – a pele é intensamente hidratada e fica com um aspeto mais preenchido, flexível e alisado. Depois de uma semana a utilizá-lo, recupera a elasticidade da pele e pode vê-la mais firme e tonificada. As rugas? Essas são reduzidas progressivamente. Com uma fragância muito leve e delicada, o Revitalift Filler é perfeito para proteger e cuidar da sua pele, todos os dias.

Pode encontrar este artigo à venda por um preço recomendado de 23.99€*** em todos os super e hipermercados, bem como em lojas online e perfumarias selecionadas.

*Nielsen Vendas em Valor H+S 2020 e YTD21;
**Estudo Clínico após 6 semanas, 53 mulheres;
***O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda.

Este artigo foi escrito em parceria com a L’Oréal Paris.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT