Beleza

O tempo vai mudar e a acne está a caminho. Desta vez, a MartiDerm tem a solução

Com o frio e a chuva, a acne tem tendência para piorar. Mas há passos simples de prevenção que pode já começar a ter.

Este ano, o verão parece interminável, mas quem sofre de pele acneica sabe o que está prestes a acontecer. Com o fim dos dias longos de sol e banhos no mar, o outono chega com o frio, a chuva, a humidade e, também, as aborrecidas borbulhas. E todos sabemos que a acne não afeta só os jovens. 40% dos adultos sofrem deste problema dermatológico que atinge quatro vezes mais as mulheres do que os homens. 

Pior do que a acne em si é o que vem depois — manchas vermelhas e cicatrizes que podem deixar marca durante mais tempo do que o período de vida das borbulhas. Com um forte impacto na autoestima, não há necessidade de pensar logo em tratamentos caros e, muitas vezes, agressivos para a pele. A prevenção pode ser a chave para controlar este problema e pode ser feito com algum controlo de stress (as hormonas e o humor têm um forte impacto no nosso organismo), mas também ao nível da limpeza e cuidados com a pele, visto que a poluição e o excesso de sebo são os dois principais fatores para o aparecimento e agravamento da acne.

Foi a pensar em quem já não sabe o que fazer em relação a estas borbulhas que a MartiDerm criou a gama Acniover. Dedicados a peles oleosas e com tendência acneica, estes produtos vão ajudar a reduzir poros, imperfeições, borbulhas e brilhos.

Gama conta com variados produtos para combater as borbulhas e imperfeições

Composta por seis artigos que podem ser usados individualmente ou em conjunto consoante a gravidade da acne, esta gama inclui entre a sua oferta as Acniover Cápsulas (35,95€), que funcionam na prevenção e manutenção da pele depois de tratamentos e devem ser consumidas durante um período mínimo de três meses.

A gama é ainda composta pelos produtos habituais de cuidado de pele como o gel purificante, sérum, cremigel ativo, stick corretor e creme noturno.

Carregue na galeria para conhecer em detalhe cada um destes produtos.

 

 

 

 

Este artigo foi escrito em parceria com a MartiDerm.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT