Beleza

Oriflame doa mais de 10.000 produtos a hospitais portugueses

Foram doados 10.614 produtos de higiene e cremes de mãos e rosto a profissionais que combatem a pandemia do novo coronavírus.
Doação a 80 hospitais portugueses.

A marca de cosméticos Oriflame doou mais de 10.000 produtos a hospitais como forma de apoio solidário aos profissionais de saúde. Depois de perceber que estes profissionais sofrem atualmente com a pele das mãos, que fica extremamente seca e vermelha devido ao uso de soluções com alto teor de álcool, a empresa sueca decidiu doar produtos de higiene e cremes hidratantes para mãos e rosto.

Foram doadas 300 unidades de creme de mãos Secret Gift ao Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (Hospital de São Francisco Xavier, Hospital de Egas Moniz e Hospital de Santa Cruz) e 500 cremes multiusos Essentials ao Centro Hospitalar Universitários de Lisboa Central, E.P.E. (Hospital de São José, Hospital dos Capuchos, Hospital de Santa Marta, Hospital Curry Cabral, Hospital Dona Estefânia e Maternidade Dr. Alfredo da Costa).

Os vendedores da marca de venda direta conseguiram ainda ajudar mais de 80 hospitais, corporações de bombeiros, casas de repouso e lares em todo o País, distribuindo, até ao momento, 10.614 produtos de higiene e cremes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT