Beleza

Os 7 produtos essenciais a qualquer rotina de beleza que pode comprar nos saldos

Incluímos ainda ordem correta de os aplicar: do tónico ao sérum, passando pelo creme hidratante com índice de proteção solar.

Longe vai o tempo em que a época de saldos estava restrita ao universo da moda. Atualmente, todo o tipo de marcas e espaços comerciais aproveitam para reduzirem os preços dos seus artigos e, por consequência, aumentarem o seu número de vendas. O universo da beleza não fica de fora desta tendência e, de há uns anos para cá, passou também a baixar os valores de venda dos cosméticos que têm armazenados para escoar o stock. 

O número crescente de pessoas que cuida e trata da pele agradece os valores mais simpáticos. Durante a fase mais crítica da pandemia, os cosméticos foram uma das poucas áreas que pouco sentiu o impacto do fecho das lojas físicas. Graças ao comércio online, muitos foram os sites de beleza que viram as vendas aumentarem exponencialmente enquanto estávamos presos em casa.  

O momento dos saldos são a altura ideal para os fãs deste universo reforçarem o seu leque produtos. Decidimos reunir sete produtos essenciais a qualquer rotina de beleza — provavelmente já conhece e usa alguns e outros talvez não. O facto de estarem com desconto pode funcionar como motivação extra para os experimentar. A nossa seleção está organizada por ordem de aplicação — se é uma daquelas pessoas que só agora estão a entrar neste universo esta sequência poderá ser útil.

Do célebre Glow Tonic da Pixi, com ácido glicólico, ao creme hidratante da Shiseido com índice de proteção solar, todos os produtos que precisa de comprar e incluir na sua rotina de beleza estão aqui. Carregue na galeria para conhecer melhor os restantes, bem como a sua ordem de aplicação.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT