No dia a seguir à chegada do outono — que arrancou a 22 de setembro — a The Body Shop anunciou o lançamento dos calendários de Natal mais fofinhos do ano. Para o advento de 2020, a marca inglesa de cosméticos apresentou três propostas que querem inspirar os clientes a fazer “atos de bondade”.
Assim, criou histórias em torno de personagens fictícias “alegres e rebeldes” que lutam pela igualdade de género, pelo meio ambiente ou simplesmente para tornar num local mais “justo e belo”, segundo os responsáveis.
Os representantes da marca dizem ainda que, em tempos de crise, a desigualdade tende a crescer e as comunidades são isoladas e deixadas para trás. Por isso mesmo, cada compra que for feita nesta linha irá ajudar a apoiar organizações que protegem e dão casa a mulheres que sofrem de violência doméstica e que viram a sua situação agravar com a crise da Covid-19. No nosso País, a The Body Shop associou-se à Cruz Vermelha.
Entre os calendários de advento, vai encontrar o Little, que conta a história de uma menina que oferece todos os presentes ao abrigo local. Custa 49€ mas o valor real dos 24 artigos que inclui é 95€, entre cremes para as mãos, hidratantes labiais, body butter e géis de banho.
No entanto, também vai encontrar o calendário médio, de 89€, com 25 surpresas que incluem o duo de cuidado de cabelo de banana e tem o valor real de 157€; e o maior de todos, que se chama Ultimate, custa 149€ e tem produtos como a máscara purificadora de carvão dos Himalaias e o concentrado Drops of Youth, além de 23 outros produtos no valor real de 264,50€. Todas as propostas estão à venda nas lojas físicas e site da marca.
Entretanto, se ainda se está a tentar livrar das terríveis manchas do sol, carregue na galeria para conhecer os 10 produtos que ajudam a eliminá-las.