Beleza

Os looks mais originais (e estranhos) das celebridades no Halloween

Heidi Klum foi, novamente, a irrefutável estrela da festa: transformou-se num pavão gigante.
Heidi Klum foi a rainha do Halloween.

O Halloween não é só a altura mais assustadora do ano. Nos Estados Unidos, é a altura ideal para as celebridades (e não só) mostrarem toda a sua criatividade, com looks tão deslumbrantes quanto extravagantes — mas nem sempre assustadores. Já lá vai o tempo em que os disfarces se resumiam a caveiras e monstros: na Noite das Bruxas, também há verdadeiros fenómenos da cultura pop.

Este ano, uma das grandes tendências foi mascarar-se como um colega de profissão, ou até mesmo um familiar. Kourtney Kardashian, por exemplo, entrou no espírito do Halloween ao recriar um dos famosos looks do Met Gala da irmã, Kim Kardashian. Surgiu com o vestido floral Givenchy que Kim usou em 2013, quando também ela estava grávida.

Já Paris Hilton decidiu homenagear Britney Spears e Katy Perry da melhor maneira. Vestiu a roupa de comissária de bordo de Spears no videoclip “Toxic” e, para a segunda fantasia, recriou o outfit com cogumelos que Katy Perry usou na performance de “Saturday Night Live”. A cantora Lizzo também aproveitou a ocasião para homenagear Tina Turner e Carmen Miranda.

Nenhum dos disfarces, contudo, foi tão criativo como o de Heidi Klum, que volta a surpreender com uma máscara inacreditável. A supermodelo alemã e a rainha do Halloween, como já é conhecida, transformou-se num pavão gigante, um disfarce criado com o artista Bill Corso.

A modelo apareceu vestida de veludo azul e com uma máscara assustadora no rosto. Para tornar a abertura da cauda ainda mais realista, recorreu a vários acrobatas do Cirque du Soleil, que se colocaram de forma estratégica ao lado de Klum. O marido, Tom Kaulitz, foi mascarado de ovo.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos melhores looks dos famosos no Halloween de 2023.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT