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Os melhores produtos para a pele vão estar com 40% de desconto no Beauty in Town

Esthederm, BIODERMA e Etát Pur vão estar no evento de beleza da NiT com descontos e aconselhamento profissional.

Mesmo que a sua rotina de skincare se reduza ao essencial ( limpeza, um hidratante e proteção solar), esta revela consciência, autocuidado e compromisso com a sua saúde. E todos sabemos que pode ser difícil navegar pelo meio de tantas opções disponíveis, com ações específicas para diferentes tipos e estados de pele.

Porém, a sua vida poderá ser muito mais fácil se aceitar a ajuda de especialistas. É precisamente isso que vai encontrar na nova edição do Beauty in Town (BiT), o mercado de beleza da NiT marcado para 10, 11 e 12 de outubro, no NorteShopping, em Matosinhos. Nesta edição, estarão presentes três marcas do grupo francês NAOS — BIODERMA, Esthederm e Etat Pur —, que além do seu portefólio terão beauty advisors, para proporcionar uma recomendação personalizada, de acordo com as necessidades de casa visitante. Será também possível realizar a análise e diagnóstico de pele através de um dispositivo adaptado.

Desta forma, poderá explorar as gamas da BIODERMA pensadas para necessidades, condições e tipos de pele, com as quais já se cruzou de certeza em várias parafarmácias. Quem não conhece a icónica Sensibio H2O, a água micelar que foi pioneira no mercado. Quem tem tendência acneica ou pele oleosa, conhece com certeza a linha Sébium, enquanto a Athoderm é um clássico para a pele seca ou atópica de toda a família. O melhor é que entre estas e as outras gamas, inúmeros produtos estarão à venda com 30 por cento de desconto. 

ESTHEDERM, marca premium na gestão do envelhecimento, que combina na perfeição disrupção científica e experiência sensorial, também marca presença para dar a conhecer os seus produtos adequados a todas as necessidades e etapas do envelhecimento. É impossível não falar de um dos bestsellers da marca – Age Proteom, o sérum da longevidade celular, que, com base na evidência científica, tem a capacidade de abrandar o envelhecimento da pele.

“A sua tecnologia avançada garante uma dupla ação: biológica, graças à presença de antioxidantes que combatem os radicais livres, e física, recorrendo ao chamado ‘efeito chaperone’. Este permite que as proteínas prolonguem a estrutura e a função, o que se traduz numa pele mais resistente, equilibrada e saudável”, explica a Esthederm, que estará com 25 por cento de desconto em catálogo no BiT e 40 por cento em produtos assinalados.

Além disso, estas duas marcas vão ter ofertas para os visitantes que realizarem compras no stand. No caso da compra de um produto é oferecida uma amostra; e na aquisição de dois produtos da mesma marca, recebe uma bolsa.

ETAT PUR, a mais recente marca do grupo, será outra novidade no mercado da NiT. Uma marca diferenciadora que pretende oferecer uma rotina de skincare simples, inovadora, ultrapersonalizável, que dê à pele apenas o que ela necessita, sem a sobrecarregar. ETAT PUR está focada na saúde da pele, contrariando hypes e excessos. Acredita em personalização, simplicidade, segurança e eficácia. Por isso, Etat Pur oferece uma combinação única e inovadora de 2 gamas complementares para uma rotina simples e ultrapersonalizável: Skincare pura e biomimética, que respeita o microbioma e Ativos puros, rigorosamente doseados, para cada necessidade.

Também para entender quais os melhores produtos para si, poderá contar com a recomendação dos beauty advisors no BiT e, na compra de dois ou mais produtos, receberá brindes da marca. 

Uma festa para todas as fãs de beleza

Depois do sucesso da estreia no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o BiT volta para a segunda-edição, desta vez no norte do País. O evento da NiT, a maior revista de lifestyle do País, é coordenado por Fabíola Carlettis, influenciadora deste mesmo segmento.

Desta vez, 10 marcas irão reunir-se ao longo de três dias para surpreender os visitantes do NorteShopping, em Matosinhos, com promoções e ativações. O evento decorre de sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas, nas praças centrais do centro comercial, junto das lojas da Area e da Worten. A entrada será livre.

Algumas das referências em destaque já tinham marcado presença na primeira edição do BiT, como a Dyson, a Perfumes & Companhia, a Avène ou o Continente. Agora, entre as novidades, destacam-se a Occasion2Smile, D’AVEIA, Filorga, Nuxe, o Grupo NAOS (com a Bioderma, a Esthederm e a Etat Pur) e a ÈME Beauty.

O BiT vai ter ainda uma zona dedicada a talks, workshops e experiências ao vivo. No Beauty Spot já estão confirmadas apresentações de Rita Calheiros, sobre o poder da coloração pessoal na maquilhagem (sexta-feira, às 12 horas), de Sónia Araújo, sobre os cuidados diários da pele (sexta-feira, às 16 horas) e de Rita Andrade, sobre a importância da nutrição (domingo, às 16 horas).

Este artigo foi escrito em parceria com o grupo NAOS.