Beleza

Os presentes de Natal solidários da The Body Shop são os mais amorosos de sempre

A marca lançou várias propostas que amigos e família vão adorar receber — tudo enquanto ajuda vítimas de violência doméstica.
Como não amar estas caixas?

“Em tempos de crise, a desigualdade cresce e as comunidades são isoladas e deixadas para trás.” É com esta mensagem que a The Body Shop anuncia a chegada das presentes de Natal solidários para 2020, que já estão à venda nas lojas da marca e que vão ajudar a apoiar mulheres que sofrem de violência doméstica e que viram a sua situação piorar com a crise da Covid-19.

Além das campanhas de apoio às vítimas, a marca já doou no nosso País mais de nove mil Body Butters e 1401 produtos faciais à Cruz Vermelha e, garantem os responsáveis, quer ajudar ainda mais este Natal.

Para 2020, a marca criou uma linha de presentes de Natal solidários que pode oferecer aos seus amigos e família sabendo que vai estar — ainda que de forma indireta — a ajudar uma boa causa. A oferta é mais sustentável do que no ano passado, com embalagens reutilizáveis, desenhadas de forma a que nada seja desperdiçado. O material usado foi reduzido em mais de 80 toneladas em comparação com 2019, cortaram mais de 40 toneladas de papel e mais de sete toneladas de plástico. Todos os produtos são vegan e cruelty free, como é habitual.

the body shop
O globo natalício.

Entre as opções amorosas, há, por exemplo, o Soothing Body Mil & Honey Ultimate Gift Bag (49€), que vem numa bolsa de beleza reutilizável e inclui um esfoliante corporal, gel de banho, body yogurt, body butter, máscara facial e creme para as mãos; ou o Lather & Smooth Snow Globe Gift Dome (20€), um globo natalício que se transforma em mealheiro, com seis produtos miniatura da marca.

Já pode conhecer as dezenas de opções em sacos, bolsas, caixinhas, globos e kits de Natal da The Body Shop nas lojas físicas e site da marca, onde vai também encontrar os famosos calendários de advento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT