Beleza

Oysho tem um perfume com cheiro a roupa lavada para quem gosta de aromas suaves

Há também uma água de colónia com a mesma fragrância na loja online da cadeia espanhola.
As lojas ainda estão fechadas.

Com o aproximar da primavera, sabemos que nos próximos meses trocaremos os sobretudos, cachecóis e botas por blazers, saias e sabrinas. No entanto, há outra mudança importante a fazer quando as temperaturas começam gradualmente a subir: os perfumes pesados devem ser substituídos por opções mais leves e suaves.

No entanto, há aquelas pessoas que gostam de aromas frescos, querem usá-los todo o ano e estão sempre à procura de fragrâncias novas. Sejam águas de colónia ou até produtos para bebé, há muitas opções no mercado que se apresentam como alternativas aos tradicionais perfumes de grandes marcas.

perfume
As duas opções.

Na Oysho, há uma novidade que será uma boa alternativa para as fãs deste tipo de fragrâncias. Chama-se simplesmente 1 e está disponível em dois formatos: água de colónia (12,99€) e perfume (15,99€). É fresco e com um toque de verde, mas também um leve aroma a baunilha.

As duas opções já estão à venda na loja online da marca espanhola. Sabia que os perfumes também têm data de validade? Leia o artigo da NiT para saber mais e descobrir como pode fazê-los durar mais tempo. Entretanto, carregue também na galeria para conhecer outros perfumes e águas de colónia frescos para usar nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT