Beleza

Estes são os penteados que a vão ajudar a parecer mais nova

A NiT encontrou algumas sugestões fáceis de replicar que dão um ar mais leve, jovem e divertido a qualquer look.
O bun meio apanhado de Chiara Ferragni.

Em 2021, as grandes tendências de moda recebem de braços abertos a estética dos anos 70. Sejam os cabelos extra longos, as franjas compridas ou os traumatizantes mullets, os especialistas da indústria inspiraram-se em alguns dos looks mais icónicos de Cher, David Bowie ou Farah Fawcet para irem indicando o caminho a seguir no novo ano, seja através das contas de Instagram carregadas de seguidores, das passerelles das casas de luxo ou do styling de algumas das celebridades mais famosas do mundo.

No entanto, também vamos ver alguns looks irreverentes e inesperados a ganhar terreno entre as tendências. Dua Lipa, por exemplo, encarregou-se de popularizar as madeixas em cortina na franja e Billie Eilish ainda não se cansou das raízes fluorescentes em contraste com os fios escuros —a garantia de que muitas fãs por todo o mundo vão querer recriar este look psicadélico.

Apesar de as tendências apontarem para muitas novidades, como a NiT noticiou no início do ano, e de podermos esperar o comeback dos assustadores mullets, a verdade é que há muitas mulheres que querem deixar as modas de lado e preferem descobrir uma forma de parecerem mais novas através dos penteados.

A NiT foi à procura das melhores propostas de penteados que dão um ar de miúda e encontrou algumas sugestões. Carregue na galeria para as conhecer.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT