Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Beleza

O perfume favorito das editoras de beleza cheira a limpo e é ideal para o verão

O novo Ginger Piccante, da linha Aqua Allegoria, da Guerlain, tem um aroma suave e fresco, com um toque picante a gengibre.
Está com desconto.

Se ainda não encontrou o perfume perfeito para usar e abusar este verão, já pode parar de procurar. Há um produto que está a fazer sucesso entre as editoras de beleza de algumas das maiores publicações internacionais e vai tornar-se rapidamente no cheiro favorito das que gostam de aromas leves e suaves.

Chama-se Ginger Piccante e é um dos mais recentes lançamentos da linha Aqua Allegoria, da Guerlain, que foi a primeira coleção de águas frescas da perfumaria, lançada em 1999. A grande vantagem deste produto é ser um dois em um: alia o cheiro a lavadinho das águas de colónia à durabilidade de um perfume normal.

perfume
O frasco é lindíssimo.

Um pouco por toda a imprensa internacional, este tem sido destacado como o perfume indispensável para a estação. “Vanity Fair”, “InStyle”, “Elle” e “Cosmopolitan” foram apenas algumas das publicações que o incluíram nas suas listas de favoritos.

Amaya Ascunce, uma editora de beleza espanhola, diz que este é, sem dúvida, o que mais vezes recomendou nos últimos tempos. “Cheira a gengibre e bergamota sobretudo e tem algo de rosa e madeira de cedro”, escreveu para a revista “Elle” espanhola. Além disso, destacou ainda o aroma levemente picante do gengibre.

Já pode encontrar o Ginger Piccante, da linha Aqua Allegoria da Guerlain, à venda nas lojas especializadas. Na Perfumes & Companhia, por exemplo, o frasco de 75 mililitros está com 23 por cento de desconto: passou de 84,10€ para 64,76€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros perfumes leves e frescos para usar este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT