Beleza

Pingo Doce lança o primeiro creme que protege a pele da luz dos ecrãs (custa 4,99€)

Pertence à linha da marca própria Be Beauty já está à venda nas mais de 400 lojas da cadeia no nosso País.

A mais recente novidade da cadeia de supermercados Pingo Doce é um cosmético de que provavelmente nem sabia que precisava. Esta terça-feira, 13 de outubro, a empresa anunciou um novo creme facial que protege a pele dos efeitos da luz azul, aquela que é emitida por computadores, tablets e telemóveis.

Este é o primeiro creme deste género disponível na marca própria de uma cadeia de supermercados em Portugal — até agora, estas opções só podiam ser encontradas em farmácias e empresas especializadas de cosmética. Assim, os responsáveis explicam que pretendem torná-lo num “luxo acessível” a muitos consumidores.

pingo doce
Custa 4,99€.

O “creme facial blue light protection” tem o selo vegan friendly por não conter matérias-primas de origem animal, restaura a vitalidade da pele, melhora a sua tonalidade natural e textura e ilumina-a sem a deixar gordurosa.

Na lista de ingredientes principais está manteiga de karité, além de dois componentes inovadores: o Energinius, que deriva do ginseng indiano e contém aminoácidos e withanolides que aumentam a eficácia, sendo o responsável pela proteção contra a luz artificial emitida pelos ecrãs e também por ajudar a combater os sinais de cansaço; e o Gatuline Radiance, que combate o envelhecimento da pele atuando sobre a microcirculação e ajudando a melhorar a luminosidade e a textura ao mesmo tempo que a deixa mais uniforme.

O “creme facial blue light” já está à venda nas mais de 400 lojas Pingo Doce espalhadas pelo nosso País e insere-se na gama da marca própria Be Beauty.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 produtos que ajudam a eliminar marcas e manchas da pele.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT