Do mundo da televisão às revistas, passando pelo universo da beleza, Cristina Ferreira continua a explorar vários segmentos em Portugal. Há cerca de um ano, a apresentadora de 47 anos anunciou que estava a desenvolver um novo projeto, descrito como um negócio “sem preconceitos e sem medos”, apresentado este domingo, 19 de janeiro.
O primeiro produto da marca #eusouGIRA, que vai contar com um podcast, é uma bruma íntima feminina. O objetivo da fórmula com “pH equilibrado compatível com a zona íntima externa” é proporcionar uma “sensação de frescura imediata”, pode ler-se no site.
A novidade foi anunciada através das redes sociais da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Na @eusougiraoficial somos mulheres livres, com palavra, confiantes e no caminho da felicidade. Este lançamento é uma provocação”, escreveu numa publicação no Instagram. “O poder está em ti”, acrescentou.
Ver esta publicação no Instagram
Com uma fórmula que contém ácido lático, a bruma favorece a hidratação. Deve-se aplicar diretamente na zona íntima externa, mantendo uma distância segura. É aconselhada para uso diário, especialmente após o banho ou sempre que precisar de uma sensação extra de frescura.
Sobre a#eusouGIRA, Cristina explica que se trata de uma plataforma “sem preconceitos e sem medos”, que pretende “transformar, discutir temas, partilhar histórias, debater fragilidades, anotar fortalezas”. Porém, ainda não foi revelado muito.
Além do novo cuidado para a zona íntima, o Pipy, sabe-se que a apresentadora não vai ficar por aqui. Através das redes sociais, afirmou que “7 de fevereiro será é o grande dia” e maio, mês em que se assinala o Dia da Mãe, pode mudar a vida das pessoas que a seguem.
Cada frasco de 30 mililitros da bruma íntima está disponível no site da marca por 29,90€.