Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Beleza

A placa mais desejada do momento que todas as beauty lovers vão querer no Natal

A nova edição limitada da SteamPod em parceria com KARL LAGERFELD já conquistou as maiores influencers do País.
A campanha foi filmada e fotografada a preto e branco.

Todos os dias, o nosso cabelo está exposto a agressões externas — como o vento, a humidade, o sol ou até a poluição — que prejudicam a saúde capilar. Além disso, quando usamos secadores e placas alisadoras com muita frequência, os fios capilares tendem a enfraquecer e secar, acabando por se tornarem muito frágeis.

A verdade é que o cabelo é tão sensível como a pele e deve ser tratado com os produtos que melhor se adequam ao seu tipo. Felizmente, a L’Oréal Professionnel Paris tem consciência desse problema, por isso, lançou uma proposta que promete devolver ao seu cabelo a saúde que ele merece — ao mesmo tempo que o deixa com um aspeto incrivelmente bonito, inspirado no estilo parisiense que nos conquista desde sempre. O segredo? É o vapor, claro. 

Falamos da edição limitada da SteamPod 3.0 em parceria com a marca KARL LAGERFELD, que já conquistou algumas das maiores influencers portuguesas como Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Sampaio, Helena Coelho, Inês Rochinha ou Sofia Barbosa. Tem pontuação de 4,9 em cinco estrelas e já existem vários tutoriais na YouTube sobre ela. Vai ser, por isso, o presente que todas as beauty lovers vão querer receber este Natal. 

Tudo o que uma mulher precisa na sua vida.

Todas as características desta edição limitada são iguais às da SteamPod 3.0: a placa tem também um cabo giratório e um reservatório integrado que leva água destilada. Ela não só ajuda a alisar com maior exatidão, como faz com que não se danifiquem os fios capilares, dando-lhes suavidade e brilho. 

Mas afinal o que é que diferencia a SteamPod 3.0 das restantes? Ela é a placa de alisamento profissional a vapor que promete um cabelo duas vezes mais liso, duas vezes mais rápido e com 78 por cento menos danos quando comparada com uma placa tradicional sem vapor.

As qualidades não ficam por aqui. Ao conjugar a placa com os produtos da gama, vai conseguir uma ação de tratamento completo, graças à queratina de origem vegetal, o ingrediente estrela. Existe um leite alisador que protege o seu cabelo durante o processo de alisamento para um resultado liso, suave e duradouro; um creme alisador, com tecnologia pró-queratina, que é ativada pelo vapor para reparar e fortalecer o cabelo antes, durante e depois do processo de alisamento; e um sérum de proteção, que nutre e protege cabelo e pontas estragadas durante o processo de alisamento.

Além disso, com a SteamPod 3.0 consegue os mesmos resultados que uma placa tradicional sem vapor, mas a menos 50 graus — e o seu cabelo agradece.

A placa desenhada em parceria com KARL LAGERFELD combina na perfeição o estilo e o espírito avant-garde bem típicos de Paris. Tem um design totalmente preto opaco, muito característico do estilista, e o pack inclui uma bolsa termorresistente em pele que facilita o transporte.

Muito mais do que uma mudança no design, esta nova edição limitada da SteamPod 3.0 quer mostrar às mulheres que é possível mudar de look todos os dias, consoante o mood, sem nunca perder horas ou comprometer a qualidade do cabelo. E muito mais do que uma placa, esta é uma atitude que pretende transmitir força a todas as portuguesas, mostrando que uma mulher confiante é capaz de enfrentar tudo e todos.

A KARL LAGERFELD x SteamPod 3.0 está à venda em vários salões de cabeleireiro e online.

Este artigo foi escrito em parceria com L’Oréal Professionnel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT