Existem poucos nomes com uma influência tão sólida nas indústrias da moda e da beleza como Chiara Ferragni. Aos 34 anos, e com cerca de 27 milhões seguidores no Instagram, a empresária italiana está entre as celebridades mais influentes do mundo no seu meio. Publica uma revista, tem um marca de roupa e acessórios e uma coleção de maquilhagem, lançada a novembro de 2021. Agora irá dedicar-se à perfumaria.
A entrada da italiana no mundo das fragrâncias está prevista para 2023. Em conjunto com a Angelini Beauty, uma empresa italiana especializada em beleza e perfumaria, a visão de Chiara irá traduzir-se num aroma semelhante aos que usa. O contrato para a produção e distribuição de perfumes com o seu nome já foi assinado e a influencer está pronta para avançar.
“Estou muito orgulhosa deste acordo porque irá completar a oferta de beleza da minha marca. O mundo das fragrâncias representa uma oportunidade de crescimento e é o último elemento da criação de uma vertente de lifestyle”, anunciou Chiara nas redes sociais.
Lluís Plà Fernandez-Villacañas, diretor-geral da Angelini Beauty, citado pela “Fashion Network”, revelou que a empresa “está fortemente empenhada em questões de inovação ecológica e social sustentável”. Por isso, “o encontro entre o nosso ADN e a capacidade de Chiara Ferragni de interpretar os desejos dos ‘nativos digitais’ tornou-se a base deste novo projeto em prol de um futuro de inclusão, singularidade e liberdade de autodeterminação para cada pessoa.”
Em 2021, o império de Chiarra Ferragni foi avaliado em mais de 43 milhões de euros. Empreendedora e mãe de dois filhos, a italiana é considerada por muitos como a primeira influencer de sempre a conseguir alcançar o sucesso através do mundo digital.
Carregue na galeria para conhecer as propostas da recente linha de maquilhagem lançada pela italiana, que se encontra disponível no seu site. Os preços variam entre os 21,95€, no caso dos batons, e os 72,50€ da paleta de 15 sombras.