Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Beleza

A primeira linha de champôs da Zara foi criada com fragrâncias de Jo Malone

A marca espanhola tem quatro propostas desenvolvidas com fragrâncias clássicas da perfumista.
Já estão à venda nas lojas e site.

Faz em novembro de 2020 um ano desde que a Zara lançou a sua coleção de fragrâncias com a perfumista Jo Malone. Desde aí, a colaboração entre as duas marcas não deixou de crescer, passando por várias colaborações para desenvolver pequenas linhas. 

Agora, quando parecia que já não faltava à Zara mais nenhum segmento para desbravar, eis que a gigante da moda nos surpreende com o lançamento da sua primeira coleção de sempre de champôs e voltou a associar-se a Jo Malone para o desenvolvimento das fragrâncias.

zara
As quatro opções da cadeia.

O que estas quatro propostas prometem é limpar e cuidar do cabelo, deixando-o suave, brilhante e cheiroso. Cada uma foi desenvolvida com uma fragrância clássica de Jo Malone: há o Waterly Tea Dress, com notas de bergamota; o Ebony Wood, com pimenta rosa e madeira de ébano; o Amalfi, com aroma de maçã e flor de laranjeira; e o Vativer Pamplemousse, com um toque de toranja.

Todos os champôs vêm em embalagens minimalistas com 200 mililitros de produto. Custam 5,95€ por unidade e estão à venda nas lojas físicas e online da Zara em Portugal. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 calças tendências que pode comprar na marca por menos de 16€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT