Beleza

Primor: a nova loja da gigante dos cosméticos instalou-se em Guimarães

É o segundo espaço da da perfumaria espanhola no nosso País. Vende marcas como Yves Saint Laurent, Guerlain e Kérastase.

Em novembro do ano passado, chegou pela primeira vez ao nosso País com um espaço no piso 1 do centro comercial UBBO, na Amadora. Agora, a gigante dos cosméticos Primor rumou a norte para abrir a segunda loja em Portugal, desta vez no piso 1 do Espaço Guimarães, em Guimarães. 

A 8 de dezembro, as portas da nova loja abriram mesmo a tempo do Natal com uma oferta variada de cosméticos, que inclui artigos de perfumaria, higiene, maquilhagem e cuidados do corpo, entre muitos outros. 

Por lá, vai encontrar marcas de luxo como a Lancôme, Shiseido, Estée Lauder, Yves Saint Laurent e Guerlain, além de outras opções mais acessíveis. Uma das mais-valias da Primor é que tem sempre, mas sempre promoções. “Podem ser descontos em produtos, mas também temos mesas em que vendemos, por exemplo, três produtos pelo preço de dois”, explicou à NiT em janeiro Ângela Danna, area manager da empresa. 

A marca espanhola foi fundada em 1953 e é conhecida no país por vender cosméticos de qualidade a preços muito mais baratos do que o habitual. No site, por exemplo, vai encontrar um separador de “promoções ativas” que inclui à data de publicação deste artigo categorias como 70 por cento de desconto na segunda unidade em produtos Olay; 60 por cento de desconto em bases da Yves Saint Laurent e até 54 por cento de desconto nos perfumes 212 Men e 212 Women.

A Primor está a funcionar no horário normal do Espaço Guimarães, que está aberto todos os dias entre as 10 e as 23 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT