Beleza

Quer mudar de visual? Inspire-se nestas 35 celebridades que o fizeram em 2021

De Sara Sampaio a Billie Eillish, estas foram as caras conhecidas que decidiram mudar, significativamente, a sua aparência.
2021 foi um ano de mudanças.

O ano de 2021 foi tudo menos normal — mesmo em comparação com 2020. Depois de termos sido engolidos por uma pandemia, fomos inundados por variantes, entramos e saímos de confinamentos, e passamos a meter zaragatoas no nariz com regularidade. Os últimos doze meses ficam também marcados pela grande viragem na luta contra a Covid-19, graças às vacinas que nos trouxeram alguma liberdade. Haverá melhor forma de marcar um ano de mudança, do que com uma mudança de visual?

Começar pelo cabelo é a melhor forma de mudar radicalmente o nosso aspeto. Ele é capaz de fazer a nossa testa parecer maior, mais redonda, ou mais quadrada. Para atingir este objetivo podemos recorrer a extensões, laces, colorações, descolorações, ou às boas e velhas tesouras, com o objetivo de nos fazer sentir diferentes — e, preferencialmente, melhor.

As celebridades são, muito provavelmente, o grupo de pessoas que mais rapidamente recorre a este tipo de serviços. Estação após estação, muitos fazem uma pequena — ou grande — alteração na sua cabeleira que, por mais mínima que seja, nunca deixa ninguém indiferente.

Ao longo do ano de 2021, foram muitas as caras conhecidas que optaram por fazer uma mudança radical no seu aspecto. Na nossa galeria reunimos 35 celebridades que o fizeram, e se se sentir inspirada, mais do que comentar as alterações, por que não fazer o mesmo e arriscar num look novo agora em 2022?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT