Beleza

Real Saboaria lança linha de champôs sólidos com perfumes naturais

A marca portuguesa tem opções vegan com diferentes aromas, embrulhadas em embalagens sustentáveis.

Depois dos sabonetes, a Real Saboaria decidiu lançar-se numa das maiores tendências do momento na indústria de beleza. No final de setembro, a marca portuguesa lançou uma linha de seis champôs sólidos desenvolvidos com ingredientes naturais de eficácia comprovada e amigos do ambiente para usar nas estações frias.

Segundo os responsáveis, estas propostas querem refletir a diversidade natural, as histórias e os perfumes que caracterizam Portugal e estão presentes em todas as coleções: Campo, Costa e Tradição. As matérias-primas são adequadas para todos os tipos de cabelo e proporcionam uma lavagem suave e eficaz. Além disso, são concentrados e duráveis — uma unidade de 90 gramas corresponde a uma embalagem de champô convencional de 250 mililitros.

As embalagens são sustentáveis, com a estética clássica da Real Saboaria que se inspira na cultura portuguesa e nos motivos florais do imaginário nacional.

Na coleção Campo, há os champôs sólidos Efémera, com notas de flores de cerejeira, e Noites de Primavera, com um aroma a jasmim branco. Na coleção Costa, há o Algae, feito com algas marinhas; e na Tradição vai encontrar a Namorados, filigrana, e Bilros, com cheiros de frutos vermelhos, verbena, e amêndoas.

“Acreditamos que todo o conceito da Real Saboaria é único, na forma como combinamos os elementos sustentáveis e orgânicos com a inovação e o desenvolvimento. O champô sólido, além de útil e eficaz, vai de encontro à crescente consciência ambiental dos consumidores”, disse o diretor-geral da empresa, Miguel Maia. Todas as opções têm pelo menos 85 por cento de ingredientes de origem natural, são vegan e têm PH neutro.

Estão à venda por 6,50€ na loja online da marca portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT