Beleza

O batom vermelho que Anya Taylor-Joy usou nos Emmys está à venda em Portugal

A atriz de "Gambito de Dama" não passou despercebida na red carpet da maior cerimónia de prémios da televisão.
o vermelho Dior

Depois dos MTV VMA’s e da MET Gala, aconteceu este domingo, 19 de setembro, um dos eventos mais esperados do ano: a 73.ª edição dos Emmys. A atriz Anya Taylor-Joy, nomeada para melhor atriz pelo papel de protagonista de minissérie na Netflix “Gambito de Dama”, esteve em destaque com um dos looks mais falados da passadeira vermelha.

A atriz usou um vestido comprido da Dior e optou por uma maquilhagem natural, tendo apostado num batom vermelho como peça-chave do seu look. Uma opção clássica, que é sempre uma aposta segura em eventos com red carpet. A sua maquilhadora, Geogie Eishdell, utilizou apenas produtos da Dior Beauty.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Georgie Eisdell (@georgieeisdell)

O batom usado pela atriz foi o Rouge Dior na cor 999 e pode ser comprado em Portugal nas lojas físicas e online da Perfumes & Companhia por 31,73€. Esta cor foi criada pelo próprio Christian Dior, em 1954, e tornou-se rapidamente a cor irónica da marca, o “vermelho Dior”.

Nem todas as estrelas que passaram pelos Emmy foram tão elegantes na noite deste domingo. Emma Corrin, de resto, inspirou memes a compará-la com um ovo. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os looks de Mandy Moore, Kate Winslet, Kerry Washington e Kaley Cuoco, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT