Beleza

Se já não aguenta mais a pele seca este creme de 5,95€ pode ser a solução

Sem a ajuda de um bom hidratante, garantir que a sua pele sobrevive ao frio é praticamente impossível.
Esqueça a pele seca.

Assim que as temperaturas baixam existe um passo da nossa rotina de beleza diária que não pode (mesmo) saltar: aplicar hidratante. Provavelmente já leu isto um milhão de vezes, mas a verdade é que, a não ser que queira sentir o rosto a repuxar por causa do frio, usar um bom creme é essencial — especialmente durante os dias mais secos, com pouca humidade no ar. Quando falamos num bom creme, não estamos a falar de algo caro, mas sim, um que tenha uma fórmula que funcione. Esse é o caso do Natural Moisturizing Factors + HA, da The Ordinary que, por 5,95€, vai salvar-lhe a pele. Literamente.

Para todos usarem.

O produto, adequado a todo o tipo e peles, atua em duas frentes. Para começar, graças às sua composição com ácido hialurónico e glicerina, a sensação de secura vai reduzir substancialmente. Depois, a combinação entre ácidos gordos e aminoácidos ajudam a recuperar a camada lipídica da cútis garantindo que, dessa forma, esta não perde tanta água. E se o preço faz com que olhe com alguma desconfiança para o creme, não se preocupe. Desde que foi lançada que a The Ordinary é conhecida por garantir produtos a um preço mais acessível com composições que funcionam — segundo afirmam as milhares de reviews positivas que se encontram online e a verdadeira legião de fãs que o recomendam.

Este é provavelmente um dos hidratantes mais em conta que vai encontrar no mercado, no entanto, não é o único que pode resolver-lhe o problema da pele seca. Existem outros também formulados para reduzir a secura e que podem ser mais indicados para o seu tipo de pele. Carregue na galeria para conhecer alguns.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT