Beleza

Tenha uma barba perfeita com a nova máquina de barbear da Philips

Esqueça a pele irritada e desidratada ou os pelos esquecidos em sítios estranhos. Aqui está a solução para todos os seus problemas.

É o presente de Natal perfeito para o homem da sua vida.

Ter uma barba aparada — como um homem civilizado — em vez de vários pelos espalhados pela cara — como um homem primitivo — pode ser um enorme desafio. A contrário do que muitas pessoas pensam, não basta barbear o rosto. É preciso lavar, cuidar e hidratar a pele enquanto aparamos e cortamos os pelos nos locais certos. Para tornar todas estas tarefas mais simples, a Philips lançou uma novíssima máquina de barbear.

A Philips Shavers Series 9000 é ideal para barbear aqueles pelos mais curtos — com apenas dois ou três dias — e que começam a irritar a pele. O sistema de precisão VTracks e a tecnologia de contorno permitem que as lâminas assumam até oito posições diferentes para acompanharem o formato mais ou menos redondo do rosto.

Outra boa notícia é que a nova máquina da Philips pode ser utilizada tanto a seco como com gel ou espuma de barbear, com o auxílio do sistema AquaTec 100, que a torna totalmente impermeável. Bónus: ela até pode ser usada durante o duche para que possa poupar mais tempo durante a manhã.

No final, quando colocar a máquina na base, ela não só fica a carregar, como pode acionar a funcionalidade SmartClean que limpa, lubrifica e carrega a sua máquina.

Se está à procura de uma nova máquina para cuidar da sua nova barba, aproveite a campanha promocional de reembolso de 100€ na Philips Shavers Series 9000 que pode pedir no site depois da sua compra.

Já não tem desculpas para não ter a barba bem aparada.

Enquanto espera que a nova Philips chegue a sua casa, a NiT deixa-lhe algumas dicas essenciais para ter uma barba perfeita.

Paciência, (muita) paciência

É capaz de ser a tarefa mais difícil para quem está a começar a deixar crescer a barba, mas vai mesmo precisar de paciência. Idealmente, deixe a barba crescer livremente ao longo de um mês para que os pelos assumam o contorno total do seu rosto. Depois, comece a cuidar dela. 

Lavar com um champô específico

Tal como o nosso cabelo, a barba também precisa de ser lavada. Existem vários tipos de champô para a barba, por isso, procure aquele que melhor se  adapta ao seu rosto ou tipo de pelo.

Hidratar com um óleo próprio

Além da lavagem, a barba também precisa de cuidados de hidratação que não se limitam ao condicionador. Use um óleo específico para a barba com óleos essenciais para ajudar a hidratar os pelos.

Aparar com uma boa máquina

Não pense que para ter uma boa barba basta deixar crescer os pelos. Ela dá trabalho e exige uma atenção especial quase diária. Atenção: é importante que as linhas da barba estejam ajustadas ao formato do seu rosto. E aí nada bate a nova Shavers Series 9000.

Moldar ao seu gosto

Para conseguir um aspeto mais cuidado e para que a sua barba não saia do sítio, pode utilizar uma cera específica com óleos essenciais que dão um cheiro agradável aos pelos.

 

Este artigo foi escrito em parceria com a Philips

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT