Beleza

Este sabonete com cheiro de chocolate parece uma sobremesa (e faz maravilhas à pele)

A proposta insere-se na coleção de outono da Terra Saboaria Artesanal e inspirou-se numa das guloseimas mais populares dos EUA.
Cada unidade custa 9€.

Para se despedir oficialmente dos dias quentes, a Terra Saboaria Artesanal apresentou em outubro uma nova coleção para o outono de 2020 com quatro sabonetes adaptados às necessidades específicas da pele que os dias frios exigem. Com cores vibrantes e aromas inesperados, esta linha quer ajudar a prevenir o envelhecimento precoce.

Kashmir, Golden Leaves, Spices e S’More são as opções desenvolvidas pela marca artesanal portuguesa. Entre elas, destaca-se a última: um sabonete desenvolvido 100 por cento com óleo de coco de origem vegetal, emoliente, hidratante e protetor da pele. Quem olha para ele, pensa que está a ver uma sobremesa de chocolate com marshmallows e pó de cacau.

terra
Apetece comer.

O perfume tem um cheiro rico de chocolate negro, a que juntaram baunilha do Tahiti e pitadas de caramelo e mel. É rico em vitamina E, contém antioxidantes que melhoram a elasticidade da pele que ajudam a atrasar os sinais de envelhecimento e é perfeito para os mais gulosos e amantes de chocolate — só que não convém dar-lhe uma dentada.

Segundo os responsáveis, inspirou-se numa das guloseimas mais famosas nos EUA e Canadá, preparada em fogueiras noturnas. Os S’Mores são feitos com marshmallows aquecidos sobre o fogo até ficarem dourados, sendo depois adicionados uma bolacha e um pedaço de chocolate.

As quatro propostas da linha de outono da Terra Saboaria Artesanal são naturais, ecológicos e sustentáveis, feitas à mão num atelier em Portugal e vendidas em embalagens 100 por cento recicláveis. Já as composições não são testadas em animais. Estão todos à venda por 9€ (por uma barra de 110 gramas) no site oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT